FAMOSOS

“Quero protegê-lo”, diz Camila Cabello sobre não expor seu relacionamento com Shawn Mendes

"Quero protegê-lo", diz Camila Cabello sobre não expor seu relacionamento com Shawn Mendes - Foto: Reprodução/Instagram Pela primeira vez, a cantora Camila

“Quero protegê-lo”, diz Camila Cabello sobre não expor seu relacionamento com Shawn Mendes - Foto: Reprodução/Instagram
“Quero protegê-lo”, diz Camila Cabello sobre não expor seu relacionamento com Shawn Mendes - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 19h14 - Atualizado às 19h19

Pela primeira vez, a cantora Camila Cabello se pronunciou a respeito de seu relacionamento com o também cantor Shawn Mendes.

Em entrevista à Revista ELLE, ela falou sobre o namoro com o astro e declarou-se apaixonada: “O amor é o mais sagrado e precioso para mim”, afirmou.

A cantora de 22 anos explicou em seguida o motivo pelo qual não fala sobre seu relacionamento. “Quero sentir que o meu amor está entre a outra pessoa e eu, e que não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs e as pessoas, eu gosto de viver minha vida da maneira mais normal possível. Em uma relação, fico incomodada de convidar todo mundo para participar”, detalhou.

Perguntada se tamanho segredo não aumenta as especulações a respeito da natureza do relacionamento entre os dois, Camila negou. “Eu não sei. As pessoas podem dizer o que quiserem. Você pode especular, mas ao mesmo tempo viveremos as nossas vidas, apreciaremos e nos apaixonaremos como se ninguém estivesse nos observando. É assim que eu quero viver”, disse.

No final do bate-papo, ela reafirmou que pretende que o namoro com Shawn seja algo íntimo apenas dos dois. “Eu quero que seja algo meu e dele. Por isso estou tão calada a respeito, porque quero protegê-lo”, finalizou.