FAMOSOS

Luana Piovani agradece Pedro Scooby: “Harmonia que precisávamos reconquistar”

Luana Piovani agradece Pedro Scooby: "Harmonia que precisávamos reconquistar" - Foto: Reprodução/Instagram Após uma viagem para Fernando de Noronha, em que

Luana Piovani agradece Pedro Scooby: “Harmonia que precisávamos reconquistar” - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani agradece Pedro Scooby: “Harmonia que precisávamos reconquistar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h19

Após uma viagem para Fernando de Noronha, em que comemoraram o aniversário dos filhos, Luana Piovani e Pedro Scooby parecem ter chegado a um bom termo.

Tanto é que Luana comentou em uma publicação do surfista no Instagram, agradecendo pela harmonia que “reconquistaram”.

“Foi muito bom, Pedro, to feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar, você me ajudou, grata! Cuide-se e até já! Linda foto, hein?!”, escreveu a atriz e apresentadora, que atualmente mora em Portugal.

Foram vários meses de uma relação conflituosa entre o ex-casal, principalmente depois que Pedro anunciou que estava namorando com a funkeira Anitta, durante uma viagem para Bali.

Luana, que havia se separado em março, afirmou que Pedro “não agregava” e fez questão de ironizar. “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!! Como não ser grata??!”, disse. “Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu ‘desole'”, afirmou à época.

A tensão entre os dois cresceu conforme os meses foram passando, e finalmente chegou a um novo pico quando Pedro resolveu levar os filhos para a Califórnia para passar um tempo com ele – e conhecer a namorada do pai.

Nesta ocasião, Luana fez uma live no YouTube, desabafando sobre a atitude de Pedro. “Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens, tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova”, disse.

Luana deixou claro que não gostou nada do encontro de seus filhos com a funkeira. “Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, falou na ocasião.

Pedro e Anitta se separaram no mês passado. A cantora alegou estafa e a volta da depressão como justificativas para terminar com o surfista. Desde então, ele está solteiro – e Luana acabou entrando em um acordo com ele.

Luana Piovani agradece Pedro Scooby: “Harmonia que precisávamos reconquistar” – Foto: Reprodução/Instagram