FAMOSOS

“Sempre gostei de garotas”, diz Anitta em entrevista a site italiano

Em entrevista a um site italiano, Anitta se abriu sobre a bissexualidade assumida e a depressão que tem enfrentado.

“Sempre gostei de garotas”, diz Anitta em entrevista a site italiano - Foto: Reprodução/Instagram
“Sempre gostei de garotas”, diz Anitta em entrevista a site italiano - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/09/2019, às 14h54 - Atualizado às 15h21

Em entrevista ao site italiano Freeda, a cantora Anitta se abriu sobre temas que permeiam o seu momento atual: a bissexualidade assumida e a depressão que tem enfrentado.

O site divulgou em suas redes sociais um vídeo em que a funkeira fala sobre sua sexualidade. “Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Eu só esperei pelo melhor momento para contar isso ao público para que as pessoas não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, afirmou.

Ela continuou, explicando porque optou por normatizar sua bissexualidade. “Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa fazer isso. É assim que quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que vejam eu com uma garota tão naturalmente quanto”, pontuou.

No papo, Anitta também falou sobre o preconceito que sempre sofreu por ser uma cantora que veio do subúrbio, mas que mesmo assim alcançou um enorme sucesso. “Sempre sofri todo tipo de preconceito: Sou mulher, sou jovem e uso a sensualidade no meu trabalho. As pessoas quando veem você balançando a bunda acham que você não é inteligente o bastante. É o preconceito que sempre sofro. E também porque vim de uma região muito pobre do Brasil. Sempre que me julgam, crio forças pra dizer: Sim, estou aqui”.

Em seguida, Anitta explica a sua luta contra a depressão, que inclusive afetou sua vida pessoal, já que foi um dos motivos para que sua relação com Pedro Scooby terminasse. “Acho que a depressão chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto”, comentou.

“Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada’”, pontuou a cantora, “eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”, finalizou.

Veja a entrevista aqui:

LEIA MAIS

Crítica: Elite: Segunda Temporada, série da Netflix
Sônia Braga revela desejo de voltar a fazer novelas
Saiba mais sobre o cosplay, sucesso de evento em Curitiba
Viúva de Chester Bennington anuncia noivado
Olavo de Carvalho fala sobre Beatles e vira meme
Coringa, filme com Joaquin Phoenix, leva o Leão de Ouro

“Sempre gostei de garotas”, diz Anitta em entrevista a site italiano – Foto: Reprodução/Instagram