FAMOSOS

Bruce Dickinson interrompe show e denuncia seguranças que agrediram fã

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fez uma pausa em uma apresentação da para criticar a equipe de segurança do Tacoma Dome, estádio da cidade de Tacoma, em Washington, nos EUA...

Bruce Dickinson interrompeu show do Iron Maiden após ação brusca de seguranças - Foto: Reprodução/ Twitter
Bruce Dickinson interrompeu show do Iron Maiden após ação brusca de seguranças - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 06/09/2019, às 19h12 - Atualizado às 19h34

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, fez uma pausa em uma apresentação da para criticar a equipe de segurança do Tacoma Dome, estádio da cidade de Tacoma, em Washington, nos EUA.

Em vídeos publicados nas redes sociais, ele reclama do comportamento da equipe e diz que viu 10 seguranças espancando um rapaz:

“Um fã foi espancado por dez seguranças. Eu vi um segurança se inclinar sobre a grade e bater quatro vezes na cara de um garoto com metade do seu tamanho. Dez pessoas! Dez pessoas! Isso não é uma porcaria de um mix de artes marciais, no mix você pelo menos tem um juiz”, diz ele.

Viajando pelos EUA com a turnê Legacy of the Beast Tour 2019,

Em seguida, Bruce reclamou novamente e disse que nunca havia visto um comportamento parecido na turnê Legacy of the Beast Tour 2019 – que atualmente está rodando os EUA:

“Já tocamos para centenas de milhares de pessoa nesta turnê até agora e essa é a primeira vez que algo assim acontece. Não sei se isso já aconteceu aqui outras vezes, mas espero que esse garoto esteja recebendo tratamento médico agora mesmo porque ele está sangrando por causa dos ferimentos na cabeça”, reclamou.

No final, Bruce ainda pediu à plateia que guardassem vídeos de seu discurso para apoiar o jovem caso ele queira entrar com um processo contra a administração do show.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Marília Mendonça manda alerta na web
Modelo alfineta Cleo na web por causa de bacon
Mãe de Rafael Vitti chora após declaração
Pai de Gabriel Diniz atualiza página do cantor
Aos 86, Manoel Carlos reaparece em foto rara
Demi Lovato exibe celulites e posta desabafo

Veja mais notícias de Famosos.