FAMOSOS

Filho caçula de Cafu mostra última partida do irmão mais velho, vítima de infarto aos 30 anos

No começo desta semana, o filho mais velho do jogador Cafu, pentacampeão com a Seleção Brasileira, morreu durante uma partida de futebol.

Filho caçula de Cafu mostra última partida do irmão mais velho, vítima de infarto aos 30 anos - foto: Reprodução/Instagram
Filho caçula de Cafu mostra última partida do irmão mais velho, vítima de infarto aos 30 anos - foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/09/2019, às 16h54 - Atualizado às 18h30

No começo desta semana, o filho mais velho do jogador Cafu, pentacampeão com a Seleção Brasileira, morreu repentinamente durante uma partida de futebol.

Danilo Feliciano tinha 30 anos e teve um infarto 10 minutos depois de entrar em uma partida realizada em sua casa, em Alphaville, zona metropolitana de São Paulo.

O filho mais novo do jogador, Wellington Feliciano, compartilhou em sua conta no Instagram o último jogo de futebol do irmão falecido.

“Último jogo do nosso craque!” escreveu ele em um dos vídeos publicados em seus Stories, além de marcar alguns amigos na postagem, que também estavam presentes no momento.

Wellington já havia expressado sua tristeza pela morte do irmão em outro post na mesma rede social. “Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz”, escreveu, usando um trecho de Espera Eu Chegar, de MC Kevin O Chris.

O corpo de Danilo foi enterrado no Cemitério Memorial Parque Paulista, que fica em Embu das Artes, também na região metropolitana da capital paulista. A cerimônia aconteceu na quinta-feira, dia 05 de setembro. O velório, ocorrido na manhã daquele mesmo dia, contou com a presença de craques como Kaká e Raí, que jogaram com Cafu e foram prestar suas condolências a ele e a sua mulher, Regina.

Veja o vídeo: