FAMOSOS

Pai de Gabriel Diniz atualiza Instagram do cantor e divide opiniões na web

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz – que faleceu em maio deste ano, após um acidente de avião – recebeu uma chuva de críticas na web após atualizar o Instagram do cantor...

Pai de Gabriel Diniz atualizou o perfil do cantor com uma foto da família e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Pai de Gabriel Diniz atualizou o perfil do cantor com uma foto da família e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/09/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h53

Acostumado a homenagear o filho, Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz – que faleceu em maio deste ano, após um acidente de avião – recebeu uma chuva de críticas na web após atualizar o Instagram do cantor.

Na postagem, feita na última quinta-feira (05/09), Cizinato postou uma foto da família reunida, e publicou um texto curtinho:

“Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece”, escreveu.

Foi o suficiente para inflamar alguns seguidores da página do cantor, que criticaram duramente a atitude:

“Agora vão ficar atualizando o Instagram do Gabriel que já faleceu?”, questionou um internauta. “Tem que mudar o nome do usuário”, pediu uma seguidora. “Postem no perfil de vocês, pelo amor de Deus. Deixem esse perfil aqui quieto. Não se mexe em memorial”, alfinetou outro.

Apesar das reclamações, a postagem recebeu muitos elogios e pedidos para mais atualizações:

“Que saudade! Brilha aí no céu Gabriel, jamais iremos te esquecer”, disse uma fã. “Linda a foto! Ele não morreu para mim. Cada música que escuto sinto ele mais vivo do que nunca”, escreveu um internauta. “Obrigada por manter viva a memória de Gabriel, a energia dele sempre foi inexplicável”, postou uma fã.

Antes dessa, Cizinato já havia feito outras duas postagens na conta que pertencia a Gabriel Diniz. A primeira em 30 de julho, e outra no dia 28 de agosto, quando postou uma música que o cantor fez para ela.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Aos 86, Manoel Carlos reaparece em foto rara
Demi Lovato exibe celulites e posta desabafo
Vídeo: Magda Cotrofe desfila vestida de noiva
Grávida, Carol Dantas diz que está ansiosa
Youtuber dança e se maquia antes de dar à luz
Paulo Ricardo ironiza shows do RPM

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece.🙏

Uma publicação compartilhada por Gabriel Diniz (@gabrieldiniz) em