FAMOSOS

Paolla Oliveira: “Tomo conta de toda a família, sou insuportavelmente amorosa”

Paolla Oliveira, no ar em A Dona do Pedaço, reafirmou seu carinho por sua família em entrevista à revista 29 horas, publicada nesta semana.

Com uma família “insuportavelmente amorosa”, Paolla Oliveira garante tomar conta de todos os parentes - Foto: Reprodução/Instagram
Com uma família “insuportavelmente amorosa”, Paolla Oliveira garante tomar conta de todos os parentes - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/09/2019, às 13h20 - Atualizado em 09/09/2019, às 17h35

Paolla Oliveira, no ar em A Dona do Pedaço, reafirmou seu carinho por sua família em entrevista à revista 29 horas, publicada nesta semana.

“Eu sou inquieta. Se tem uma obra em casa, gosto de estar presente. Toco a rotina do sítio à distância, cuido da vida de todo mundo em São Paulo: pai, mãe, irmãos. Sou insuportavelmente amorosa”, revelou a atriz.

À publicação, a estrela disse que faz questão de acompanhar tudo referente ao bem estar da família: “Como trabalho muito e praticamente vivo em função da carreira, estar em contato com todos é uma maneira de demonstrar o meu carinho”, disse.

Ela também lembrou de quando começou a trabalhar na confecção de seus pais, que era uma segunda renda da família:

“Desde os 14, 15 anos, eu voltava da escola, estudava um pouco e ia ajudar na confecção dos meus pais. Por que eu sou tão dedicada hoje e me saio bem no que faço? Porque eu aprendi a dar valor a isso cedo”, explicou.

Criação ao estilo militar

Tendo sido criada com uma educação fornecida pelo pai, que é ex-militar, ela reafirmou os valores que aprendeu durante toda a sua vida familiar. “Lá em casa não tinha muita conversa. Era muito claro quem mandava, quem obedecia, tudo muito militar. A criação dos quatro filhos foi muito dura, mas não sem amor”, esclareceu.

Paolla Oliveira lembrou a criação dada pelo pai – Foto: Reprodução/ Instagram

“Volto nisso porque diz sobre o lugar no qual me encontro. Quando a gente está exposto, o limite para errar é pouco. Quando estreei em uma novela, lembro de muita gente reparando em mim ao desembarcar em um aeroporto. Comecei a olhar para a minha roupa e ver se havia algo errado. Eu não me dei conta de que eu fazia parte de uma novela e as pessoas estavam apenas me reconhecendo. A minha primeira reação sempre foi procurar o que eu havia feito de errado”, garantiu.

“Quando eu equalizei tudo isso, ou seja, que a exposição traz bônus e ônus, eu me apeguei ao bônus, ao carinho e ao elogio, à credibilidade que o meu trabalho passa às pessoas. E o restante foi ficando cada vez mais longe”, refletiu.

Em seguida, ela falou sobre como convenceu o pai a aceitar a carreira de atriz – e como contou com o apoio da mãe para isso:

“Fiz um booking com fotos minhas e meu pai perguntou o que era aquilo. Aí tive ajuda da minha mãe, que foi muito guerreira e enfrentou devagarzinho, com calma, a situação. Fui fazendo um trabalho aqui, outro ali, e quando meu pai percebeu já sentia orgulho da minha opção”, lembrou. “Hoje é fã, o primeiro a elogiar. Fica feliz com minhas conquistas. E eu fico feliz de ter trazido, com persistência, o velho José Everaldo para o mundo das artes”, derreteu-se em elogios.

Fama e internet

Ainda sobre o pai, ela revelou que a personagem Jeiza, de A Força do Querer, foi uma homenagem a ele:

“Meu pai não entendia minha profissão e questionava duramente no início. Passa o tempo e ele vê a filha interpretando uma policial na novela das 9h da Globo. A Jeiza foi uma homenagem a ele. Brinquei dizendo que me tornei major em bem menos tempo do que ele levou para ser coronel”, riu.

Paolla Oliveira como Jeiza, sua personagem na novela A Força do Querer – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Atualmente, na trama escrita por Walcyr Carrasco, ela interpreta uma influenciadora digital super famosa. Na vida real, no entanto, ela assegura que tenta encontrar um equilíbrio no uso das redes sociais.

“O mundo passa por um julgamento muito maior. A internet parece ser feita para julgar. Antes, eu sentia muito medo daquela pressão. Atualmente, é muito fácil ser julgada, há mais poder na mão das pessoas e parece que todas as coisas estão aí para serem julgadas. Até hoje fico procurando um equilíbrio”, disse Paolla. “Já tenho exposição suficiente e gosto de ser reservada em alguns aspectos da minha vida. Optei por encontrar uma maneira de não ultrapassar alguns limites e ficar feliz de compartilhar coisas com quem acompanha o meu trabalho”, finalizou.

LEIA MAIS

Crítica da segunda temporada de Elite, da Netflix
Kim Kardashian é diagnosticada com Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta
Namorada lembra morte do ator Rafael Miguel

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Coisa boa é beijo e abraço de pai. Feliz Dia dos Pais para todos!!! ❤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em