FAMOSOS

João Côrtes, vice-campeão do Popstar, vira repórter da atração: “Me sinto preparado”

João Côrtes, vice-campeão do Popstar, vira repórter da atração: "Me sinto preparado" - Foto: Reprodução/Instagram João Côrtes, 24 anos, vai assumir o posto de

João Côrtes, vice-campeão do Popstar, vira repórter da atração: “Me sinto preparado” - Foto: Reprodução/Instagram
João Côrtes, vice-campeão do Popstar, vira repórter da atração: “Me sinto preparado” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/09/2019, às 13h05 - Atualizado às 13h08

João Côrtes, 24 anos, vai assumir o posto de repórter dos bastidores da terceira temporada do Popstar, programa onde ele mesmo se consagrou vice-campeão em 2018.

Na edição do qual participou, Jeniffer Nascimento acabou saindo como vencedora. No entanto, o jovem ator acabou se destacando pela sua enorme presença de palco e talento em frente ao microfone. Por isso, acabou ganhando a oportunidade de voltar ao programa, mas agora na função de repórter.

“O convite surgiu pelo diretor do programa, que me ligou e me explicou exatamente o que tinha em mente. Eu aceitei na hora”, disse ele em entrevista à Revista Quem, publicada nesta sexta (06/09).

Sobre sua experiência como apresentador, ele afirma: “Nunca pensei que poderia trabalhar como apresentador… Eu sempre amei me comunicar, fazer humor, sempre fiz isso bem. Usava meu poder de comunicação e linguagem para a vertente do ator. Não imaginei que me veriam como apresentador, pelo menos não tão cedo. Estou extremamente grato pelo convite. Como eu adoro um bom desafio, aceitei e estou ansioso para começar”.

Seu antecessor no posto foi Tiago Abravanel, com quem João garante ter “trocado figurinhas”: “Pouco tempo depois de ter sido convidado, encontrei com o Tiago e conversamos. Ele me deu várias dicas. Foi ótimo. Me sinto preparado para encarar o desafio e sinto que vai ser extremamente divertido”, afirmou.

João também comentou sobre sua experiência como participante do programa: “Acho que de toda a experiência que vivi no Popstar, as pessoas que eu conheci e os amigos que eu fiz foram o mais precioso. O elenco e equipe se conectaram muito. Todos nos demos muito bem, a convivência foi ótima. Nós nos ajudamos muito, nos apoiamos muito durante o programa. As amizades que fiz, eu guardo até hoje. Sempre que podemos, marcamos de encontrar pra matar a saudade. Claro que, além das pessoas todas envolvidas, existem lembranças incríveis dos meus momentos no palco, de apresentações que me marcaram muito e do feedback que eu recebi de alguns especialistas que nunca mais vou esquecer”, disse.

“Ter a oportunidade de cantar para tantas pessoas, é imenso. Minha gratidão por esse programa é infinita”, finalizou.

João Côrtes, vice-campeão do Popstar, vira repórter da atração: “Me sinto preparado” – Foto: Reprodução/Instagram