Demi Lovato exibe celulites em foto de biquíni sem edição e desabafa: “Estou cansada de ter vergonha”

Demi Lovato exibiu suas celulites e falou sobre amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Demi Lovato exibiu suas celulites e falou sobre amor próprio na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Demi Lovato recorreu ao Instagram, no finalzinho da noite da última quinta-feira (05/09), para falar sobre amor próprio e fazer um desabafo.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto sem edição na qual aparece de biquíni, exibindo algumas celulites e o bumbum, e abriu o jogo:

“Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinha só; é celulite. Estou muito cansada de ter vergonha do meu corpo e de editar as fotos antes de postar (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas, e eu odeio ter feito isso, mas essa é a verdade) para que as pessoas acharem que me encaixo em seu ideal de beleza”, desabafou.

Em seguida, a cantora comentou que está iniciando uma nova etapa em sua vida, e que pretende ser mais autêntica:

Demi Lovato assumiu que editava suas fotos antes de postar e incentivou o amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram

Demi Lovato assumiu que editava suas fotos antes de postar e incentivou o amor próprio – Foto: Reprodução/ Instagram

“Isto é o que eu tenho. Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntico com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outra pessoa. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de possuir um corpo que lutou tanto e que sei que continuará a me surpreender quando eu de repente dar à luz um dia”, continuou.

No textão, Demi conta que se submetia a treinos exaustivos e se privava de guloseimas para conseguir manter a silhueta:

“É uma sensação tão boa estar de volta à TV e ao cinema sem ter que me estressar com uma extensa programação de exercícios (de 14 horas por dia) ou me privando de um bolo de aniversário, em vez de optar por creme de melancia, porque eu tinha pavor de REAL bolo e estava infeliz fazendo dieta loucas”, revelou.

Ao final, a cantora explicou que “não está feliz com sua aparência”, mas que aprecia o que vê no espelho e isso é tudo o que pode fazer:

“Enfim, aqui estou eu, cru, real! E eu me amo. E você também deveria se amar! Agora vou voltar ao estúdio… Estou trabalhando em uma música… também. Só para deixar claro… não estou muito feliz com minha aparência, mas aprecio isso e às vezes é o melhor que posso fazer. Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também”, finalizou.

LEIA MAIS

Vídeo: Magda Cotrofe desfila vestida de noiva
Grávida, Carol Dantas diz que está ansiosa
Youtuber dança e se maquia antes de dar à luz
Paulo Ricardo ironiza shows do RPM
Geisy Arruda diz na web que sai com seguidores
Lucas Jagger diz que tem coleção de esmaltes

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários