FAMOSOS

Duda Nagle e Caio Castro fazem a temperatura subir na web em foto sem camisa nos bastidores de novela

Duda Nagle e Caio Castro fazem a temperatura subir na web em foto sem camisa nos bastidores de novela - Foto: Reprodução/Instagram Duda Nagle e Caio Castro, que

Duda Nagle e Caio Castro fazem a temperatura subir na web em foto sem camisa nos bastidores de novela - Foto: Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Caio Castro fazem a temperatura subir na web em foto sem camisa nos bastidores de novela - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/09/2019, às 15h55 - Atualizado às 15h59

Duda Nagle Caio Castro, que fazem parte do elenco fixo da novela A Dona do Pedaço, levaram os fãs à loucura na tarde desta quinta-feira (05/09).

Isso porque eles, que interpretam boxeadores na trama, apareceram sem camisa em uma foto publicada por Caio em sua conta no Instagram. Exibindo os tanquinhos, fizeram subir a temperatura na web.

Na legenda, Castro brincou: “Acidente de trabalho”, já que ele aparece com sangue na testa. Nagle, nos comentários, afirmou: “Irado, irmão. Sobraram umas porradas acidentais, mais saiu barato”.

Quem gostou mesmo foram os fãs de ambos os atores, que não perderam a chance de jogar algumas cantadas na caixa de comentários. “Maravilhosos”,elogiou uma delas. “Deixa que eu cuido”, disse um seguidor. “Vocês querem me matar?”, exagerou outra.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco para o horário das 21h, atualmente em exibição, Duda e Caio fazem boxeadores rivais e vez por outra acabam mostrando, em rede nacional, o corpo absolutamente em forma.