FAMOSOS

“Plantei árvores e estou fazendo uma horta”, diz Rafael Vitti sobre preparação para ser pai

"Plantei árvores e estou fazendo uma horta", diz Rafael Vitti sobre preparação para ser pai - Foto: Reprodução/Instagram Rafael Vitti está com a ansiedade à

“Plantei árvores e estou fazendo uma horta”, diz Rafael Vitti sobre preparação para ser pai - Foto: Reprodução/Instagram
“Plantei árvores e estou fazendo uma horta”, diz Rafael Vitti sobre preparação para ser pai - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/09/2019, às 14h47 - Atualizado às 14h53

Rafael Vitti está com a ansiedade à flor da pele por conta do nascimento de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com a humorista Tatá Werneck.

Ela, que está grávida de oito meses, entrou na 32ª semana de gestação – o pouco tempo que falta para o nascimento do bebê tem deixado Rafael atento.

“Faltam nove semanas, já está bem perto. Pra quem passou por 32, nove não é nada. O quartinho já está pronto, estou fazendo uma horta pensando nela, plantei umas dez árvores frutíferas lá no quintal pra crescer junto com ela. Enfim, tudo que tenho feito ultimamente é já pensando nesse momento. Estou muito ansioso pra ela nascer logo e estar logo com a gente”, contou ele para a revista Quem nesta quinta (05/09).

Tatá sempre brinca afirmando que “parece que está grávida há anos”, fato que impressiona Rafael. “É engraçado… Com certeza, pra ela, o tempo deve passar muito mais devagar. Mas, às vezes, eu tenho a impressão de que foi rápido. Penso: ‘caramba, ja são 32 semanas’, mas aí quando lembro de tudo que já aconteceu nessas 32 semanas, todas as novidades, descobertas, dificuldades… eu acho que tudo isso contribuiu pra chegar nesse momento”, afirmou o ator na entrevista.

Recentemente ele frequentou um curso para pais de primeira viagem, e falou sobre a experiência. “Fiz uma aula, mas não cheguei a fazer o curso inteiro. Foi bem importante pra eu poder ver que precisa se preparar pra ter o minimo de segurança, pra não se desesperar”, comentou.

Para se preparar, o ator afirmou que tem lido bastante. “Não só sobre paternidade, mas tudo que engloba, coisas que são interessantes pra eu saber como pai. Que nem a horta que eu falei: não são coisas diretamente ligadas à paternidade mas, pra mim, está, porque já estou criando um ambiente onde vou poder trocar com minha filha, onde vou poder ensinar a ela sobre alimentos orgânicos, enfim… é legal”, disse.

Nas últimas semanas, Tatá divulgou qual será o nome da criança: Cora Maria. O nome escolhido deixou os fãs confusos, mas Rafael garante que foi uma boa escolha. “Por enquanto… a gente ja mudou várias vezes, mas essa semana a gente está em Cora Maria. Desde o inicio eu falei do meu desejo de ser Cora, que é um nome que eu acho muito bonito, acho doce, forte ao mesmo tempo, mas a Tatá não gostou muito no inicio. Ela aceitou contanto que colocasse Maria, mas a gente foi na numeróloga e ela falou que é bem bom”.

Para finalizar, Rafael projetou como será a personalidade de sua filha: “fofa, linda, inteligente, falante, feliz, maravilhosa… minha felicidade”, derreteu-se.