Sofrendo com ansiedade, Tatá Werneck conta sonho inusitado: “Minha filha era um cachorro”

Sofrendo com ansiedade, Tatá Werneck conta sonho inusitado: "Minha filha era um cachorro" - Foto: Reprodução/Instagram

Sofrendo com ansiedade, Tatá Werneck conta sonho inusitado: “Minha filha era um cachorro” – Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está na reta final de sua gestação, esperando sua primeira filha, e já começa a dar sinais de estar sofrendo da característica ansiedade das mães de primeira viagem.

Na manhã desta quinta-feira (05/09), por exemplo, ela fez um comentário em seu Twitter que fez muitos fãs reagirem por conta do inusitado da situação.

“Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes já tiveram pesadelos? Cachorros amigos já sonharam que pariram humanos?”, escreveu a humorista.

Os fãs de Tatá não perderam tempo e comentaram a publicação, fazendo piada: “Uma vez eu sonhei que estava parindo você parindo um cachorro”, disse um deles. “Em 33 semanas nunca sonhei que paria um cachorro, mas sonhei que paria o moleque sozinha e ele saia andando pela casa”, divertiu-se outro.

Já na noite de ontem, Tatá usou seu Instagram para mostrar o quarto de Cora, nome escolhido para sua primeira filha, ao lado de Rafael Vitti.

“Amigas gestantes! Eu tive que editar o meu programa no quarto da bebê porque estava editando e de repouso ao mesmo tempo. Então quando vi, até SEMANA PASSADA não tinha quarto, só o enxoval 🙂 Aí liguei pra uma amiga muito querida e de muito bom gosto… e falei “você me conhece desde as escola. Obviamente ainda não tenho quarto da bebê. Me salva”. Em 3 dias ela fez esse quarto LINDO pra mim… Respeitou minhas vontades todas. Porque queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo. Eu amei tanto! Ela cuidou de tudo e eu to apaixonada pelo quartinho dela! Depois posto mais fotos! Falta a cortina ainda”, detalhou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amigas gestantes ❤️ eu tive que editar o meu programa no quarto da bebe pq tava editando e de repouso ao mesmo tempo. Então quando vi, até SEMANA PASSADA não tinha quarto, só o enxoval 🙂 😬😋 aí liguei pra uma amiga mto querida e de mto bom gosto @annybmeisler que tem uma loja de móveis infantis INCRÍVEL E LINDA E COISA MAIS FOFA que é a @lzstudiomini e falei “vc me conhece desde as escola. Obviamente ainda não tenho quarto da bebê . Me salva “. Em 3 dias ela fez esse quarto LINDO pra mim com o móveis da @lzstudiomini . Respeitou minhas vontades todas . Pq queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo ❤️ eu amei tanto! O móveis da @lzstudiomini são a coisa mais linda! Ela cuidou de tudo e eu to apaixonada pelo quartinho dela! 😍❤️❤️ depois posto mais fotos! Falta a cortina ainda 😋 obrigada @annybmeisler 😍❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Comentários