FAMOSOS

MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel

MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel - Foto: Reprodução/Instagram MC Mirella resolveu fazer uma festa diferente para seu

MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel - Foto: Reprodução/Instagram
MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/09/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h27

MC Mirella resolveu fazer uma festa diferente para seu namorado, o funkeiro Dynho Alves. Eles comemoraram o aniversário de Dynho em um motel.

A festa aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (05/09) em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, e reuniu o casal e vários amigos – e os dois fizeram questão de mostrar a comemoração em suas contas nas redes sociais.

Mirella, por exemplo, postou fotos em que aparece de maiô fio dental dentro de uma banheira de hidromassagem acompanhada de Dynho. Na foto, é possível ver vários amigos do casal ao fundo.

Na legenda, ela mandou seu recado para o namorado: “Feliz aniversário, meu amor. Não tenho palavras pra descrever o quanto você é especial pra mim! Eu te amo eternamente… a gente se completa, a gente tem tudo a ver. Felicidades para nós, muita saúde pra ficarmos juntos por muito tempo! Cada dia fico mais louca por você”, escreveu.

O responsável pelo hit Malemolência ficou bastante emocionado com a festa surpresa. “Eu vou ter minha festa na próxima semana, não esperava por outra festa nunca, mas meu amor ama me surpreender, está tudo lindo, mas eu quero é aproveitar com ela essa suíte top, hoje tem”, brincou.

O motel escolhido por Mirella contou com piscina privativa, banheira de ofurô, pista de dança e tem capacidade para até 150 convidados. A decoração foi feita com o tema pool party, e teve pizzas, crepe suíço, doces, drinks e até lembrancinhas personalizadas. E para quem pensa que a festa acabou, se enganou: ela vai durar até o meio-dia de hoje.

A MC comentou nas redes sociais como fez para convencer Dynho a ir para o motel, já que eles moram juntos e não teriam a necessidade de frequentar um: “Quase nunca vamos ao motel, então falei pra ele que queria ir comemorar essa noite de uma forma diferente, ele topou na hora, chegando aqui foi lindo ver a carinha dele de alegria, eu sou suspeita né, amo ver e fazer ele feliz”, derreteu-se ela.

Veja o vídeo:

MC Mirella comemora aniversário do namorado com ele e amigos em motel – Foto: Reprodução/Instagram