FAMOSOS

Linda Hamilton, atriz de Exterminador do Futuro, revela que não faz sexo há 15 anos

Linda Hamilton afirmou, em entrevista que está há 15 anos sem fazer sexo. Ela de volta para a franquia Exterminador do Futuro, que estreia em breve.

Linda Hamilton, atriz de Exterminador do Futuro, revela que não faz sexo há 15 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Linda Hamilton, atriz de Exterminador do Futuro, revela que não faz sexo há 15 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/09/2019, às 14h27 - Atualizado às 19h24

Linda Hamilton afirmou, em entrevista para o jornal The New York Times, que está há 15 anos sem fazer sexo. Ela, que está de volta para a franquia Exterminador do Futuro, deu a entrevista em tom descontraído.

“Eu tenho sido celibatária há pelo menos 15 anos”, disse a atriz de 62 anos. “Eu nem me lembro mais, porque apenas não importa – ou ao menos não importa para mim”, complementou.

“Eu tenho uma vida muito romântica com o mundo no qual vivo diariamente e com as pessoas que estão nele”, pontuou.

A vida amorosa de Hamilton foi bem movimentada durante muito tempo. Ela foi casada com o ator Bruce Abbott entre 1982 e 1989, com quem ela teve seu filho mais velho, Dalton. Entre 1993 e 1997 ela esteve casada com o cineasta James Cameron (diretor de Titanic e dos dois primeiros Exterminador do Futuro), que é pai de sua filha Josephine.

Hamilton tem intensificado as entrevistas por conta do lançamento de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, filme em que retorna a seu papel mais icônico: Sarah Connor, personagem central em Exterminador do Futuro (1984) e Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991).

Na entrevista para o jornal americano, por exemplo, ela contou como se sentiu insegura e dividida ao receber o convite para voltar à franquia: “Essa foi a minha hesitação: eu quero trocar a minha vida adorável e autêntica por isso?”, disse. “Eu não quero os meus vizinhos me olhando diferente. Nós somos vizinhos pelo que somos, pelo que fazemos e não quero tornar a minha vida bizarra outra vez”, afirmou.

O gosto por uma existência tranquila é uma marca de Hamilton, que depois do blockbuster de 1991, fez apenas nove filmes – na maioria, pontas e participações, sem projeção. O longa que retoma a história do Exterminador, vivido por Arnold Schwarzenegger, marca seu retorno ao cinema comercial.

LEIA MAIS

Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Fernanda D’avila posa de biquíni no México
Rafael Vitti paparica Tatá e encanta a web
Maiara: “Quase descobri a senha do Fernando”

Veja mais notícias de Famosos.

Linda Hamilton, atriz de Exterminador do Futuro, revela que não faz sexo há 15 anos – Foto: Reprodução/Instagram