FAMOSOS

Vídeo: Marido enfia cara de Salma Hayek em bolo durante comemoração do aniversário da atriz

Salma Hayek comemorou seu aniversário de forma reservada, No entanto, ela foi pega de surpresa pelo marido, o bilionário François-Henri Pinault.

Vídeo: Marido enfia cara de Salma Hayek em bolo durante comemoração do aniversário da atriz - Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo: Marido enfia cara de Salma Hayek em bolo durante comemoração do aniversário da atriz - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/09/2019, às 13h54 - Atualizado às 19h19

Salma Hayek comemorou seu aniversário de 53 anos de forma reservada, com uma festa caseira. No entanto, ela foi pega de surpresa pelo marido, o bilionário francês François-Henri Pinault.

Durante o tradicional “parabéns pra você”, o empresário não resistiu e enfiou o rosto da atriz dentro do bolo colocado no centro da mesa. A brincadeira foi mostrada pela atriz na conta dela no Instagram.

Na legenda, Salma explicou que esta é uma tradição em seu país natal, o México. “Eu amo essa tradição mexicana, mas a melhor parte é o beijo”, escreveu. “Obrigada meu amor… você é o melhor”, agradeceu ao marido. No vídeo, depois de tirar o rosto do bolo, ela recebeu um beijo do bilionário.

A atriz está casada com François-Henri Pinault desde 2009. Os dois são pais de uma menina, Valentina Paloma Pinault, de 12 anos.

Nas vésperas de seu aniversário, Hayek causou comoção nas redes sociais. Ela compartihou uma foto na qual posa de biquíni em uma praia. “Sim, amanhã farei 53. E daí?!”, escreveu na legenda da foto com sua roupa de banho.

Assista ao vídeo abaixo:

LEIA MAIS

Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Fernanda D’avila posa de biquíni no México
Rafael Vitti paparica Tatá e encanta a web
Maiara: “Quase descobri a senha do Fernando”

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Yes, tomorrow I’m 53. So!? Si, mañana cumplo 53. Y!? 🏝🎈🎉👙🍾🧜🏼‍♀️😎💃🏾💃🏾💃🏾💃🏾

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek) em