FAMOSOS

Climão: Carrie Underwood se recusa a participar de programa de Kelly Clarkson e boatos de briga aumentam

E o clima continua piorando: Carrie Underwood recentemente recusou um convite para participar de um programa encabeçado pela cantora Kelly Clarkson.

Climão: Carrie Underwood se recusa a participar de programa de Kelly Clarkson e boatos de briga aumentam - Foto: Reprodução/Instagram
Climão: Carrie Underwood se recusa a participar de programa de Kelly Clarkson e boatos de briga aumentam - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/09/2019, às 13h34 - Atualizado às 19h18

E o clima continua piorando: Carrie Underwood recentemente recusou um convite para participar de um programa de entrevistas encabeçado pela cantora Kelly Clarkson.

Os boatos de que as duas vencedoras do American Idol não estão se dando bem são antigos, e este é apenas o novo capítulo desta história. “Não houve explicações ou sutilezas – e o pessoal de Carrie simplesmente recusou (o convite de) Kelly”, afirmou uma fonte ao site Radar Online.

A mesma fonte afirmou, categórica: “Kelly ficou furiosa!”.

As duas cantoras vivem uma rivalidade que nunca é assumida publicamente. Pelo contrário: tanto Kelly, de 37 anos, quanto Carrie, de 36, já fizeram questão de trocar elogios em público. Os bastidores, dizem diversas fontes, é bem diferente do que elas fazem parecer.

“Carrie ficou com ciúmes. Kelly conseguiu uma vaga como técnica no The Voice e ela achava que deveria ser dela. E Kelly sempre teve inveja de Carrie ser a artista do American Idol que vendeu mais”, disse outra fonte para a publicação. “A briga só piora e as duas estrelas ficam xingando uma à outra para os amigos”, garantiu. Pelo visto, a “treta” está longe de acabar.

LEIA MAIS

Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Fernanda D’avila posa de biquíni no México
Rafael Vitti paparica Tatá e encanta a web
Maiara: “Quase descobri a senha do Fernando”

Veja mais notícias de Famosos.