FAMOSOS

Depois de sair do coma, ator português Ângelo Rodrigues volta a se alimentar

Nesta terça-feira (03/09), porém, a equipe médica que cuida de Ângelo Rodrigues deu uma boa notícia: ele voltou a se alimentar.

Depois de sair do coma, ator português Ângelo Rodrigues volta a se alimentar - Foto: Reprodução/Instagram
Depois de sair do coma, ator português Ângelo Rodrigues volta a se alimentar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/09/2019, às 12h20 - Atualizado às 19h13

Nesta semana, chegou aos meios de comunicação a informação de que o ator português Ângelo Rodrigues encontra-se internado em estado grave em um hospital de Portugal.

O galã passou mal ao voltar de um trabalho que fez na Ilha da Madeira, no último dia 20. O site local Jornal de Notícias de Portugal publicou que ele apresentava febre e vômito, foi atendido e mandado para casa com a orientação de tomar antibióticos, mas precisou ser internado às pressas. Nesta terça-feira (03/09), porém, a equipe médica que cuida de Ângelo deu uma boa notícia: ele voltou a se alimentar.

Ainda em estado crítico, Ângelo conta com a ajuda da equipe médica do Hospital das Forças Armadas, em Lisboa. Antes, o ator estava no Hospital Garcia de Orta, mas foi transferido de unidade na segunda-feira (02/09). Ângelo ficou em coma induzido pela equipe médica entre os dias 26 e 30 de agosto.

Segundo o Diário Distrito, jornal português, Ângelo será submetido a tratamentos em uma câmara hiperbárica e é por isso que ele precisou ser transferido, já que em Portugal existem apenas três equipamentos como esse.

Ainda de acordo com a imprensa local, o ator Ângelo entrou em fase de reaprendizado para ingerir alimentos evitando a rejeição do corpo. “Apesar das francas melhoras, permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado”, afirmou o comunicado divulgado pela assessoria do ator na terça-feira (03/09).

LEIA MAIS

Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Fernanda D’avila posa de biquíni no México
Rafael Vitti paparica Tatá e encanta a web
Maiara: “Quase descobri a senha do Fernando”

Veja mais notícias de Famosos.