FAMOSOS

Solange Almeida e Xand Avião deixam de se seguir no Instagram e deixam fãs intrigados

Solange Almeida e Xand Avião aparentemente estão deixando a amizade de lado. Nesta terça (03/09), eles deixaram de se seguir no Instagram.

Solange Almeida e Xand Avião deixam de se seguir no Instagram e deixam fãs intrigados - Foto: Reprodução/Instagram
Solange Almeida e Xand Avião deixam de se seguir no Instagram e deixam fãs intrigados - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/09/2019, às 15h51 - Atualizado às 19h08

Solange Almeida e Xand Avião aparentemente estão deixando a amizade de lado. Nesta terça (03/09), eles deixaram de se seguir no Instagram, o que levantou dúvidas nos fãs de ambos.

Os dois faziam parte da banda Aviões do Forró, que fez enorme sucesso nos últimos anos. Em 2017, porém, Solange saiu da banda para seguir carreira solo. Xand seguiu com o resto da formação, mas trocou o nome para Xand Avião.

Há um clima de rivalidade entre os dois forrozeiros. Em um show recente, que aconteceu em Quixadá (no Ceará), Solange interrompeu a apresentação para chamar a atenção de duas pessoas que, de forma provocativa, passaram a noite inteira fazendo um X com os braços – uma referência ao seu antigo parceiro no Aviões.

Incomodada, ela disse ao microfone: “O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do (solta um palavrão)”, afirmou, irritada.

“Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”, desabafou.

LEIA MAIS

Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni
Patrícia Leitte lembra crises de depressão

Veja mais notícias de Famosos.