FAMOSOS

Contra haters, Marília Mendonça desabafa nas redes sociais: “Falta felicidade na vida”

Na manhã desta terça-feira (03/09), Marília Mendonça usou seu Instagram para fazer um importante desabafo sobre os haters que "acompanham" seu trabalho.

Contra haters, Marília Mendonça desabafa nas redes sociais: “Falta felicidade na vida” - Foto: Reprodução/Instagram
Contra haters, Marília Mendonça desabafa nas redes sociais: “Falta felicidade na vida” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/09/2019, às 15h11 - Atualizado às 19h10

Na manhã desta terça-feira (03/09), Marília Mendonça usou seu Instagram para fazer um importante desabafo sobre os haters que “acompanham” seu trabalho.

A sertaneja compartilhou vários Stories em que detalha a situação, e reflete sobre os motivos que levam essas pessoas a usar a internet de uma forma tão tóxica.

“É muito estranho. A gente abre as redes sociais, que são feitas para que todos compartilhem suas vidas, para todo mundo ter empatia pelo outro, para todo mundo utilizar, e tudo que vejo é julgamento. Tudo o que vejo é gente falando mal, uns dos outros. Pelo amor de Deus, gente!”, disse no vídeo.

Em seguida, ela se põe a perguntar sobre os motivos que levam algumas pessoas a deixar comentários sarcásticos e ofensivos de forma gratuita. “O que seria isso, gente? É falta de felicidade na vida? Falta do que fazer? Não é possível, tem que existir algum porquê disso tudo. Não entendo”, lamentou.

“Estou aqui para pedir para você: Procure alguma coisa para você fazer, vá trabalhar, ficar com a sua família. Deseje o bem das pessoas, parem de julgar as pessoas, aqui todo mundo é humano. Pelo amor de Deus, menos”, pediu.

Marília é uma presença constante nas redes sociais, e desde que descobriu sua gravidez, há poucos meses, tem compartilhado também sua rotina como mamãe de primeira viagem. “Em que fase seu bebê está? Sossegado, brincando com a bexiga ou acrobata?”, diz uma imagem publicada por ela em sua conta no Instagram. Na legenda,a  própria fez questão de responder: “Brincando com a bexiga”, escreveu.

Veja o desabafo.

LEIA MAIS

Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni
Patrícia Leitte lembra crises de depressão

Veja mais notícias de Famosos.