FAMOSOS

João Kleber abre o jogo sobre sua sexualidade: “Todo mundo tem seu lado homossexual”

Convidado do Lisa, Leve e Solta, programa para o YouTube comandado por Lisa Gomes, João Kleber abriu o jogo e falou sobre sua sexualidade...

João Kleber falou sobre sexualidade ao programa de Lisa Gomes - Foto: Reprodução
João Kleber falou sobre sexualidade ao programa de Lisa Gomes - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 03/09/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h15

Convidado do Lisa, Leve e Solta, programa para o YouTube comandado por Lisa Gomes, João Kleber abriu o jogo e falou sobre sua sexualidade.

Criador da personagem Charlotte Pink – drag queen de cabelos cor de rosa que entrevistava celebridades no Te Vi na Tv, exibido pela RedeTV! no final da década de 90 –, ele negou ter tido qualquer envolvimento amoroso com homens, mas afirmou que todo mundo tem um lado homossexual:

“Não, nunca [se envolveu com homens], nem garoto e nem troca, troca. Todo mundo tem seu lado homossexual, o meu é de ser lésbica”, disse ele.

Com a fama do personagem, João Kleber contou que começou a ouvir boatos sobre sua sexualidade, algo que, segundo ele, acontecia por causa do preconceito das pessoas:

“Falam de tanta gente. Começaram a falar depois que eu fiz a Charlotte. Esse é o lado preconceituoso das pessoas, uma bobagem. A Charlotte foi uma quebra de tabu”, declarou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ticiane Pinheiro questiona gravidez de Marina
Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.