FAMOSOS

Mickey Rourke “trava” e não consegue responder perguntas durante entrevista

Um dos nomes mais conhecidos do cinema mundial era Mickey Rourke, o galã que protagonizou clássicos como 9 1/2 Semanas de Amor e Coração Satânico.

Mickey Rourke “trava” e não consegue responder perguntas durante entrevista - Foto: Reprodução/Instagram
Mickey Rourke “trava” e não consegue responder perguntas durante entrevista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/09/2019, às 12h19 - Atualizado às 18h18

Durante os anos 80, um dos nomes mais conhecidos do cinema mundial era Mickey Rourke. O galã protagonizou clássicos como 9 1/2 Semanas de Amor e Coração Satânico, mas depois de uma tentativa fracassada de se tornar boxeador – e por conta das dezenas de cirurgias plásticas que fez para reconstruir o rosto – ele acabou ficando fora da mídia.

No meio dos anos 2000 ele foi chamado novamente para estrelar um filme por Darren Aronovsky. O Lutador foi um sucesso de crítica e público, e rendeu a Mickey uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Ator. A carreira do ator voltou à tona logo em seguida. No entanto, ele se manteve excêntrico.

Nesta segunda (02/09), Mickey foi o convidado do programa Good Morning Britain. Ele participou do programa através de um link de vídeo, já que mora em Los Angeles e programa é exibido em Londres. Na entrevista, ele aparece sentado usando seu típico chapéu e com um cachorro no colo.

Entretanto, o que realmente chamou a atenção na entrevista do ator de 66 anos é a dificuldade que ele enfrentou para responder os questionamentos dos apresentadores. Chegou ao cúmulo do ator se esquecer do filme que está promovendo na entrevista.

“Qual filme?”, perguntou Mickey para Susanna Reid, uma das apresentadoras do programa, que o questionou sobre Night Walk, seu trabalho mais recente.

Ao relembrar de seu maior sucesso, O Lutador, Rourke também “travou”. Piers Morgan, o outro apresentador do programa, perguntou a ele sobre como se sentiu voltando ao topo da carreira depois de tanto tempo. A resposta soou confusa.

“Eu nunca realmente senti como ‘se tivesse voltado ao topo’. Nunca senti como se tivesse alcançado isso. Meu psiquiatra me falou ‘você subiu a montanha e depois mergulhou de cabeça'”, disse o ator. “Quando você fica desempregado por uma década e as coisas começam a acontecer novamente, eu nunca senti que havia conseguido muito”.

No Twitter, a entrevista de Rourke repercutiu mal mesmo entre seus fãs. “Mickey Rourke está bem? Parece que ele está com dificuldades nessa entrevista”, disse um internauta. “Que entrevista sem sentido”, notou outra. “Mickey não consegue lembrar do dia de ontem, imagina do seu último filme”, afirmou um outro.

Veja um trecho da entrevista no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni
Patrícia Leitte lembra crises de depressão

Veja mais notícias de Famosos.