FAMOSOS

Vestido foi o pivô do fim de casamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, afirma estilista

Na última semana, a estilista americana Irene Albright o motivo da separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston: um vestido.

Vestido foi o pivô do fim de casamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, afirma estilista - Foto: Reprodução/Instagram
Vestido foi o pivô do fim de casamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, afirma estilista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/09/2019, às 14h36 - Atualizado às 15h53

Na última semana, a estilista americana Irene Albright revelou um dos segredos mais bem guardados de Hollywood: o motivo da separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston.

A profissional da moda alegou, no programa Styling Hollywood, que a causa da separação daquele que era tido como o casal-modelo de Hollywood no final dos anos 90 foi um vestido branco mostrado por ela durante o episódio.

Irene afirma que o vestido foi usado por Angelina Jolie em um ensaio para a revista W ao lado de Pitt para a divulgação do filme Sr. e Sra. Smith, de 2005, e a partir desse momento eles começaram a ter uma relação – mesmo que o ator ainda estivesse casado com Aniston.

O jornal britânico The Sun, afirma que a peça é conhecida na indústria da moda como “O Vestido do Affair”, por conta da situação envolvendo Jolie e Pitt.

“É isso que causou o fim do casamento da Jennifer Aniston e do Brad Pitt. Foi assim que começou o affair”, disse a estilista durante o programa, exibindo o modelo.

O casamento de Pitt e Aniston aconteceu em 2004, e o divórcio do casal tornou-se público em janeiro de 2005. Na época, fazia pouco tempo que as filmagens de Sr. e Sra. Smith haviam terminado. Em 2006, ele assumiu o romance com Angelina Jolie. A relação dos dois foi oficializada em 2014 e a separação aconteceu em setembro de 2016.

LEIA MAIS

Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Funkeira Tainá Costa denuncia fake no WhatsApp

Veja mais notícias de Famosos.

Vestido foi o pivô do fim de casamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, afirma estilista – Foto: Reprodução/Instagram

 

Capa da W Magazine, de 2005, que trouxe Pitt e Jolie no ensaio em que eles começariam seu relacionamento – Foto: Reprodução