FAMOSOS

“Tomei remédio por muito tempo”, diz Thammy Miranda ao falar sobre depressão e síndrome do pânico

Neste fim de semana, Thammy Miranda usou seu Instagram para lembrar da importância da saúde mental, com a entrada do Setembro Amarelo.

“Tomei remédio por muito tempo”, diz Thammy Miranda ao falar sobre depressão e síndrome do pânico - Foto: Reprodução/Instagram
“Tomei remédio por muito tempo”, diz Thammy Miranda ao falar sobre depressão e síndrome do pânico - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/09/2019, às 14h10 - Atualizado às 15h52

Neste fim de semana, Thammy Miranda usou seu Instagram para lembrar da importância da saúde mental. Com a entrada do Setembro Amarelo, ele compartilhou com seus fãs o período em que passou pela depressão.

“Tomei remédio por muito tempo para controlar isso. Na época em que eu estava ruim, tinha gente me ajudando, mas não adiantava. A força, felizmente e infelizmente, está em você. Eu já fiz, então eu garanto que você pode”, afirmou em vídeo postado no domingo (01/09).

Na mesma publicação, o filho de Gretchen comentou sobre a mudança em sua vida, com o ajuste de suas prioridades. “A gente corre atrás o tempo inteiro para ter coisas. Tem conta para pagar, filho para cuidar e só trabalhar, e a gente esquece de viver. Já passei por momentos em que não tinha dinheiro para nada, mas estava em paz”, revelou.

Thammy, que está com sua esposa Andressa Ferreira em um resort localizado em Natal, no Rio Grande do Norte, ainda fez mais uma reflexão. “Não adianta estar aqui, neste paraíso, e não ficar bem comigo mesmo. Então, antes de correr atrás para ter as coisas, corra atrás para ser”, ponderou.

Em seguida, ainda fez uma publicação em seu Instagram, como pode ver abaixo:

LEIA MAIS

Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Funkeira Tainá Costa denuncia fake no WhatsApp

Veja mais notícias de Famosos.