FAMOSOS

Luana Piovani “assume” namorado 20 anos mais novo e fala sobre reencontro com Pedro Scooby em Noronha

Luana Piovani assumiu mesmo o namoro com o israelense Ofek Malka, de 23 anos e se declarou para ele em post no Instagram.

Luana Piovani comenta sobre namorado 20 anos mais novo e “reencontro” com Pedro Scooby em Noronha - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani comenta sobre namorado 20 anos mais novo e “reencontro” com Pedro Scooby em Noronha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/09/2019, às 13h53 - Atualizado às 15h52

A vida pessoal de Luana Piovani anda muito bem, obrigado. A atriz e apresentadora, que vive atualmente em Portugal, assumiu mesmo o namoro com o israelense Ofek Malka, de 23 anos.

Em um novo post em sua conta no Instagram, Luana fez um balanço sobre seu aniversário, já que ela completou 43 anos dia 29 de agosto, e aproveitou para falar sobre seu mais novo relacionamento.

“Voltando pra casa pós voo cancelado. Me sobra um tempo entre miúdos e caixas de presentes pra falar do meu aniversario, do que to vivendo, desse namoro de Deus comigo. Jé tem tempo. Em Ibiza pra dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas’n roll, eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario. @ofek_malka7. Um namorado inusitado, surpreendente and brave, very brave”, começou ela na publicação.

“Vejam com atenção a expressão do meu rosto na primeira foto… assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde VOCÊ é o foco e dedicação. Gente, o bapho é esse, ganhei o boy, tô bagunçada eu, tá bagunçado ele. Israel wait for me”, finalizou. Ofek viu a mensagem e respondeu, em inglês: “amo, amo, amo”.

Apesar disso, Luana está se preparando para um reencontro com seu ex-marido, Pedro Scooby, que se separou recentemente de Anitta em uma relação de três meses onde sobrou farpas para todos os lados, principalmente vindo de Luana.

A atriz virá ao Brasil com seus três filhos para passar uma temporada de férias em Fernando de Noronha. É neste cenário paradisíaco que ela pretende se reencontrar com Scooby.

Piovani já tinha comentado sobre o fim do relacionamento entre Scooby e Anitta no domingo (01/09) em um vídeo no YouTube. “O babado lá do fim do troço… Não sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho, está avisado’. Que constrangimento”, afirmou.

Ela ainda comentou sobre Scooby não estar presente na festa de aniversário dos filhos, e afirmou que eles vão se reencontrar para resolver essa questão. “Falei que estava devastada. Uns quinze minutos depois, ele falou que iria me encontrar em Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, contou.

LEIA MAIS

Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Funkeira Tainá Costa denuncia fake no WhatsApp

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Guys , l play point guard Not pass guard. #onlyinpassover#וגםםםםחגשמח

Uma publicação compartilhada por 🏀ofek Malka🏀 (@ofek_malka7) em

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Voltando pra casa pós voo cancelado🙄 me sobra um tempo entre miudos e caixas de presentes pra falar do meu aniversario, do que to vivendo, desse namoro de Deus comigo. 🌬Ja tem tempo.🌬 Em Ibiza pra dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas anjas’n roll🦋😈 eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario. @ofek_malka7 Um namorado♥️ inusitado, surpreendente and brave, very brave. Vejam com atençao a expressao do meu rosto na primeira foto… assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se nao morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde VOCE é o foco e dedicaçao💝. Geeenteeemmm, o bapho é esse, ganhei o boy😎, to bagunçada eu🥳, ta bagunçado ele🤩, Israel wait for me e #cabanaomundao🌎🌍🌏 #meuniver #hortencias #favoritas #floresdeusas #ubuntu😎 #naoimaginamOcartao😍 #amendoado #aff #eumereço #myhandsome #ibizafeelings✨

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em