FAMOSOS

Patrícia Abravanel é criticada após dizer que “mulher tem que transar quando marido quiser”

No Programa Sílvio Santos do último domingo, a apresentadora - e filha de Sílvio Santos - Patrícia Abravanel fez um comentário absolutamente infeliz.

Patrícia Abravanel é criticada após dizer que “mulher tem que transar quando marido quiser” - Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel é criticada após dizer que “mulher tem que transar quando marido quiser” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/09/2019, às 13h23 - Atualizado às 15h47

No Programa Sílvio Santos do último domingo (01/09), a apresentadora – e filha de Sílvio SantosPatrícia Abravanel fez um comentário absolutamente infeliz, e acabou causando repulsa nas redes sociais.

As críticas à Patricia aconteceram por conta da declaração polêmica que fez no decorrer do programa do pai, enquanto participava do Jogo dos Pontinhos. No game, foi feita a pergunta: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.

Sem pensar duas vezes, Patrícia resolveu responder de forma direta. Usando uma passagem da bíblia como referência, ela afirmou que as mulheres devem fazer sexo sempre que seus maridos quiser, para que eles não busquem o prazer fora do relacionamento. Ela completou afirmando que essa é a forma “como Deus orienta as mulheres para que o casamento não chegue ao fim”.

A declaração impensada e equivocada de Patrícia foi tema de discussão na web, como se pode ver abaixo:

LEIA MAIS

Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Funkeira Tainá Costa denuncia fake no WhatsApp

Veja mais notícias de Famosos.