FAMOSOS

Após internação por conta de alergia, Solange Almeida remarca shows

No último sábado, Solange Almeida deu um susto nos fãs ao ser internada no Centro Hospitalar Dr. José Evoide de Moura, em Afogados da Ingazeira.

Após internação por conta de alergia, Solange Almeida remarca shows - Foto: Reprodução/Instagram
Após internação por conta de alergia, Solange Almeida remarca shows - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/09/2019, às 12h52 - Atualizado às 15h44

No último sábado (31/08), a cantora Solange Almeida deu um susto nos fãs ao ser internada no Centro Hospitalar Dr. José Evoide de Moura, que fica na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco.

Os representantes da cantora divulgaram uma nota no mesmo dia, informando que ela foi atendida pelo médico Dr.Cleiton Rodrigues e que a causa de sua internação se devia a “reação de hipersensibilidade aguda associada a dispneia”, quadro de alergia e falta de ar.

Por conta do problema, a cantora precisou cancelar dois shows que realizaria no fim de semana. Os shows agendados seriam realizados em Ingazeira (PE) e São José dos Cordeiros (PB).

A boa notícia é que Solange se recupera bem do susto, e inclusive já remarcou uma das datas dos shows que foram adiados por conta da internação. Em Ingazeira, a apresentação será realizada no dia 14 de setembro. Em São José dos Cordeiros, a data está sendo definida, e em breve será anunciada.

LEIA MAIS

Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Funkeira Tainá Costa denuncia fake no WhatsApp

Veja mais notícias de Famosos.