Pets

Delação premiada no mundo animal: papagaio “entrega” cão bagunceiro para dona

Até no mundo animal existe a tal "delação premiada". Um vídeo que se tornou viral mostrou que até mesmo os bichos usam esse artifício.

Delação premiada no mundo animal: papagaio “entrega” cão bagunceiro para dona - Foto: Reprodução/Twitter
Delação premiada no mundo animal: papagaio “entrega” cão bagunceiro para dona - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 01/09/2019, às 23h40

Até mesmo no mundo animal existe a tal “delação premiada”. Um vídeo que se tornou viral neste fim de semana mostrou que até mesmo os bichos usam esse artifício para se beneficiar.

Em um vídeo publicado neste fim de semana no Twitter, uma mulher aparece com um chinelo estragado nas mãos. Ela pergunta aos seus cães – Isabela e Rafael – qual deles foi responsável por estragar a peça.

Com a falta de resposta dos dois cãezinhos, ela não encontra outra alternativa a não ser perguntar a Paçoca, o papagaio da família, quem foi o responsável por destruir o chinelo. E é claro que ele não perdeu tempo e “dedurou” na cara dura.

A publicação ganhou ares de viral e se espalhou pela internet rapidamente, ganhando centenas de comentários. “Eu jurava que tinha sido Isabela, Paçoca é muito X9”, disse uma internauta. “É claro! Chinelo de gatinho! Se fosse chinelo de cachorrinho o Rafael não tinha detonado ele!”, escreveu outra. “Será que o ‘louro’ vai ser solto depois dessa?” perguntou outro.

Veja o vídeo completo abaixo: