NETFLIX

The A List Explicado: Conheça as teorias por trás da série Netflix (e explicamos o final)

Muitas dúvidas foram levantadas a respeito da história de The A List, nova série da Netflix, principalmente sobre o final. Nós explicamos para você.

The A List Explicado: Conheça as teorias por trás da série Netflix (e explicamos o final) - Foto: Reprodução/Netflix
The A List Explicado: Conheça as teorias por trás da série Netflix (e explicamos o final) - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 01/09/2019, às 00h22 - Atualizado às 00h22

The A List é o tipo de série que chama a atenção de jovens e adultos pois mistura um drama teen com elementos sobrenaturais. Já falamos sobre essa série, sem spoilers, aqui.

No entanto, muitas dúvidas foram levantadas a respeito da história, já que muitas pessoas que não entenderam o enredo e muito menos o final dessa primeira temporada. No vídeo abaixo, o nosso parceiro Cinco Tons explica em detalhes a trama de The A List, fala sobre o final explosivo dessa season e também comenta sobre a segunda temporada, que com certeza virá.

A história acompanha Mia, uma garota que vai para um acampamento de verão imaginando que esse será o melhor momento de sua vida. Ao chegar lá, ela conhece um grupo de garotos e garotas que, em sua maioria, escondem segredos que tem a ver com o sobrenatural. Então, o que deveria ser um verão tranquilo, acaba se tornando uma enorme aventura.

Veja as explicações sobre essa temporada no vídeo abaixo: