FAMOSOS

Anitta e Pedro Scooby terminaram por causa de depressão da cantora

Anitta contou que está preparada para os filhos de Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram Anitta decidiu que vai tirar algumas semanas para tratar de sua

Anitta contou que está preparada para os filhos de Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta contou que está preparada para os filhos de Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h03

Anitta decidiu que vai tirar algumas semanas para tratar de sua saúde mental. Ela cumprirá sua agenda de shows para este fim de semana e, em seguida, sairá dos holofotes.

A funkeira tem apresentações em Mogi das Cruzes, marcada para este sábado, e no Chile, no domingo. Assim que retornar ao Brasil, ela vai se dedicar ao tratamento de estafa, que foi diagnosticada nesta semana. Além disso, Anitta também começou a dar sinais de depressão, doença com a qual já sofreu no passado.

Durante a última semana, ela teve várias crises que acabaram respingando em seu relacionamento com Pedro Scooby, e culminou com a separação do casal anunciada nesta sexta.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, disse ao jornal Extra deste sábado (31/08) uma fonte ligada à cantora, que aproveitou para afirmar que não se trata de “um tempo” do casal, e sim um término “pra valer”.

A mesma fonte afirmou que Anitta também passou por uma grande decepção, que ela preferiu não revelar ao jornal. “Pode ter sido na carreira, pelo fato do clipe com Madonna não ter saído, ou com o próprio Pedro”, disse, além de citar o excesso de trabalho como causa da depressão.

De fato, a agenda de Anitta mostra que ela só deve voltar aos palcos no dia 13 setembro, em São José dos Campos.