FAMOSOS

Paula Sperling alfineta e Gleici Damasceno responde na web: “Não tenho empatia por gente racista”

O tempo fechou e duas campeãs do Big Brother Brasil, Paula Sperling e Gleici Damasceno, acabaram se estranhando na web...

Paula Sperling e Gleici Damasceno trocaram farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Sperling e Gleici Damasceno trocaram farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/08/2019, às 09h55 - Atualizado às 13h26

O tempo fechou e duas campeãs do Big Brother Brasil, Paula Sperling e Gleici Damasceno, acabaram se estranhando na web.

No Instagram, Gleici fez uma postagem emotiva para falar sobre os comentários maldosos e ataques que recebeu na rede social, e Paula aproveitou para deixar um textão no qual diz que foi “atacada e julgada” pela acreana.

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, você foi uma das pessoas que não se lembrou que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés”, alfinetou Paula.

Após o comentário, Gleici usou seu Twitter para fazer duas postagens: “Passando vergonha” e “Que oportunista, meu Deus”. O burburinho se instalou e a ex-BBB resolveu deletar as postagens em seguida.

Depois, em seu Instagram Stories, Gleici, sem citar nomes, disse que “não tem empatia por pessoas racistas e homofóbicas”.

“Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia”, disse Gleici.

“Se a pessoa já foi homofóbica, já foi racista e hoje ela se arrepende, é muito diferente. Tem pessoas que passaram por processos dolorosos na vida e tentam reproduzir isso em outras pessoas. Mas elas podem procurar ajuda para melhorar isso. Eu conheço muitas pessoas em processo de desconstrução”, completou.

Paula Sperling e Gleici Damasceno trocaram farpas nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram

Veja o comentário de Paula na íntegra:

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembrou que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés.

Saiba que eu torci muito por você no BBB e quando eu saí da casa você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte! Ser acusada sobre o nosso caráter e essência de algo que nunca fomos dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história.

Espero que o que você vem lendo te sirva de aprendizado para que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é e vou te contar um segredo…

Olhe ao seu redor, a multidão que te ama! Foca neles, sorri por eles, porque eles te defendem em todas as situações, não merecem nos ver dando importância para minoria não. Deus está olhando por nós a todo momento. Siga forte, sua história é muito maior que esse momento.”

LEIA MAIS

Paolla Antonini festeja Barbie que usa prótese
Ludmilla e namorada rebolam nova parceria
Bárbara Evans chora durante aplicação de botox
Namorada de Ludmilla mostra cabelo natural
Aos 91 anos, Cid Moreira desabafa em aeroporto
Aline Mineiro encontra fã que tatuou seu rosto

Veja mais notícias de Famosos.