FAMOSOS

Trabalhando aos 91, Cid Moreira desabafa em aeroporto: “Não é mais fácil viajar na minha idade”

Às vésperas de completar 92 anos, Cid Moreira fez um pequeno desabafo em sua página no Instagram, nesta terça-feira (27/08)...

Cid Moreira falou sobre fila em aeroporto e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Cid Moreira falou sobre fila em aeroporto e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2019, às 14h51 - Atualizado às 15h01

Às vésperas de completar 92 anos, Cid Moreira fez um pequeno desabafo em sua página no Instagram, nesta terça-feira (27/08).

Na rede social, o jornalista postou um vídeo no qual mostra o aeroporto lotado – ele está vindo para São Paulo, para participar de um evento com influenciadores – e desabafou:

“Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser! Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com ‘influencers’ digitais! Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade”, disse o comunicador.

“A movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes! Grandes distâncias entre um portão e outro. Longas esperas. A gente só nota isso depois que envelhece”, continuou.

Em seguida, Cid explicou que o trabalho o ajuda a se manter em movimento:

“Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo! Bem, bom dia para vocês!”, completou.

Mesmo irritado com a situação, Cid tirou fotos e conversou com fãs enquanto esperava para ser atendido.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Aline Mineiro encontra fã que tatuou seu rosto
Internada, Jade Seba fala sobre estado de saúde
Closet de Naiara Azevedo ocupa quatro cômodos
Mariana Rios mostra magreza e é criticada
Emanuelle Araújo lembra gravidez aos 16 anos
Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia pessoal! Tudo bem? Quero agradecer à Deus esse lindo dia! Hoje acordei cedo apesar de estar escrevendo só agora para vocês. Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser! Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com “influencers” digitais. Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas mas a gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo. @soniacosta16 #travel #viagem #riosp #galeao #palestrasmotivacionais #cidmoreira

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira) em