FAMOSOS

Selena Gomez para de beber após perder amiga que lhe doou rim, afirma site

Em 2014, a cantora Selena Gomez precisou passar por uma cirurgia de emergência. Sofrendo de lupus, ela precisava de um transplante.

Selena Gomez para de beber após perder amiga que lhe doou rim, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram
Selena Gomez para de beber após perder amiga que lhe doou rim, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/08/2019, às 12h34 - Atualizado às 15h32

Em 2014, a cantora Selena Gomez precisou passar por uma cirurgia de emergência em que um de seus rins estava completamente comprometido. Sofrendo de lupus, ela precisava de um transplante.

Quem tomou a dianteira para ajudá-la foi Francia Raisa, que imediatamente ofereceu seu próprio órgão para a amiga. Feito o transplante, as duas – que eram melhores amigas – se tornaram ainda mais inseparáveis. No entanto, Selena e Francia não conversam há mais de 10 meses.

O motivo seria o fato de Francia não concordar com o estilo de vida que Selena leva: com bebidas e “escolhas doentias”, segundo o portal Radar Online publicou nesta semana.

Aparentemente, o “gelo” da melhor amiga fez efeito em Selena. Ela foi vista no show de Kacey Musgraves, que aconteceu em Los Angeles, em uma mesa repletas de garrafas d’água. Nada de bebidas alcoólicas. A cantora de 27 anos estava acompanhada de algumas amigas e aparentava estar bem feliz, sorrindo o tempo inteiro.

Selena tem uma dívida de gratidão com Francia, e admitiu que teria morrido se não fosse por ela. “Selena fez exatamente o oposto do que ela disse que faria quando se recuperou”, comentou uma fonte, que pediu para não ser identificada, ao portal. “Ela disse que não ia mais beber, mas bebeu”.

“Ela disse a Selena que a amiga estava realmente fazendo escolhas pouco saudáveis, e que ela estava preocupada”. Francia Raisa, que tem 31 anos, já afirmou que sofreu muito no processo de recuperação do transplante , mas “se preocupa com Selena e a ama”.

No entanto, a retomada da amizade ainda é uma incógnita. “Por causa de tudo que elas passaram juntas, Selena não sabe se pode realmente fazer parte da vida de Francia novamente”, comentou a fonte.

LEIA MAIS

Internada, Jade Seba fala sobre estado de saúde
Closet de Naiara Azevedo ocupa quatro cômodos
Mariana Rios mostra magreza e é criticada
Emanuelle Araújo lembra gravidez aos 16 anos
Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais
Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda

Veja mais notícias de Famosos.

Selena Gomez para de beber após perder amiga que lhe doou rim, afirma site – Foto: Reprodução/Instagram