FAMOSOS

Kim Kardashian admite obsessão pela fama e revela qual é sua irmã favorita

Kim Kardashian afirmou, em entrevista feita por Kayne West para a Vogue árabe, que é obcecada pela fama. Além disso, contou qual é sua irmã favorita.

Kim Kardashian admite obsessão pela fama e revela qual é sua irmã favorita - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian admite obsessão pela fama e revela qual é sua irmã favorita - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/08/2019, às 12h17 - Atualizado às 15h32

Kim Kardashian é obcecada pela fama. Ela mesma fez essa revelação em uma recente edição, em árabe, da revista Vogue. Detalhe: a entrevista foi conduzida por ninguém menos que Kayne West, marido de Kim.

A socialite de 38 anos também fez questão de comentar, durante o bate-papo com o marido, qual é a sua irmã favorita. A resposta que ela deu pode surpreender muita gente que acompanha o clã Kardashian, um dos mais famosos do mundo.

Sobre a fama, ela afirmou nunca ter se arrependido de sua super-exposição nas redes sociais, o que causa algum desgaste em sua imagem por conta da saturação.

“Mesmo em meus piores momentos, eu nunca me arrependi de me expor para o mundo. As pessoas sempre me falam como eu as ajudei a sentirem menos sozinhas e a lidar com adversidades. Eu amo ter uma voz e valorizo muito a plataforma que me foi dada, mesmo que às vezes eu pensar que gostaria de ter um pouco mais de privacidade”, contou.

Em seguida, ela falou sobre seu envolvimento com dinheiro – que acabou revelando ser sempre a meta a ser alcançada. “Dinheiro sempre foi o objetivo final, mas eu sou obcecada pela fama, tipo, constrangedoramente obcecada. Eu assumo que a fama pode ser viciante”, desabafou.

 

Irmã favorita

Quando Kayne perguntou a Kim qual seria a sua irmã favorita, ela não pensou duas vezes: “Isso muda, assim como amigos e relacionamentos que vão e voltam. Eu acho que esse ano tem sido um ano muito forte entre mim e Khloé”, revelou.

“Eu sou obviamente muito próxima da Kendall e da Kylie também, mas eu passei mais tempo na vida com a Kourtney e a Khloé”, afirmou ainda.

Ao falar sobre Khloé e Kourtney, Kim disse: “Nós temos mais história, nós passamos por muita coisa juntas e temos mais amigos em comum. Eu e a Kourtney sempre seremos muito próximas, mas nesse ano eu e a Khloé realmente nos aproximamos”, ponderou.

LEIA MAIS

Internada, Jade Seba fala sobre estado de saúde
Closet de Naiara Azevedo ocupa quatro cômodos
Mariana Rios mostra magreza e é criticada
Emanuelle Araújo lembra gravidez aos 16 anos
Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais
Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda

Veja mais notícias de Famosos.

Kim Kardashian admite obsessão pela fama e revela qual é sua irmã favorita – Foto: Reprodução/Instagram