FAMOSOS

Zezé di Camargo ataca de “vovô coruja” e acalma chorinho de neto caçula

Neste fim de semana, Zezé Di Camargo foi visitar o seu mais novo netinho, Joaquim, de 1 mês, que é filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa.

Zezé di Camargo ataca de “vovô coruja” e acalma chorinho de neto caçula - Foto: Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo ataca de “vovô coruja” e acalma chorinho de neto caçula - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/08/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h50

Neste fim de semana, Zezé Di Camargo foi visitar o seu mais novo netinho, Joaquim, de 1 mês, que é filho de Camilla Camargo Leonardo Lessa.

“Visita especial de domingo”, escreveu a atriz em um post no Instagram neste domingo (25/08). No vídeo, Joaquim aparece no colo da mãe, até que começa a chorar. Quem fez questão de acalmá-lo foi o “avô coruja”.

Camilla contou, em entrevista para a revista Quem veiculada neste mês, que não pretende, por enquanto, contar com a ajuda de babás para tomar conta do bebê. “Sei dar banho, trocar fralda… Nunca tive medo de tomar conta de criança. A princípio, queremos ficar nós três. Eu, meu marido e o Joaquim. Meu marido vai ter um período longe do trabalho para ficar ao nosso lado”, disse.

“Escuto tudo o que vem das pessoas próximas e do médico. Sou muito caxias em relação aos cuidados. Meu médico vetou o álcool e eu sigo. Não li nenhum livro, não existe manual perfeito. Cada ser humano é um ser humano. O que serve para uma amiga não necessariamente vai servir para mim. Tenho que ficar tranquila. Cada problema, terei que lidar de uma vez. Quando eu voltar a trabalhar, aí talvez chame uma babá para me auxiliar. Ainda não estabeleci a volta ao trabalho, não. Vai acontecendo e vou vendo”, afirmou.

Assista ao vídeo abaixo: