FAMOSOS

Andressa Miranda exibe barriga de grávida e comemora: “Faço cinco meses hoje”

À espera de Bento, seu primeiro filho, Andressa Miranda recorreu ao Instagram Stories, nesta sexta-feira (23/08), para contar que está entrando no quinto mês de gestação...

Andressa Ferreira exibiu a barriga de 5 meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira exibiu a barriga de 5 meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/08/2019, às 13h33 - Atualizado às 15h09

À espera de Bento, seu primeiro filho, Andressa Miranda recorreu ao Instagram Stories, nesta sexta-feira (23/08), para contar que está entrando no quinto mês de gestação.

Na rede social, a mulher de Thammy Miranda posou de calcinha e sutiã diante do espelho, exibiu a barriga, e festejou:

“Hoje eu faço cinco meses! Vim mostrar a minha barriguinha para vocês, porque hoje o Bem faz cinco meses”, disse, aos risos.

Em outra postagem, Andressa – que optou pela Fertilização InVitro – comemorou o sucesso do procedimento logo na primeira tentativa, e falou sobre o parto do bebê:

“Hoje eu completo 5 meses de gestação! E isso tudo começou lá na Conceptions Florida Brasil, quando estávamos planejando a (FIV) fertilização in vitro. Fico muito feliz em ter dado certo logo de primeira e tenho certeza que o momento do parto que é tão emocionante e delicado para a mulher vai ser muito abençoado por Deus”, comentou.

Na mesma rede social, Thammy repetiu a postagem da mulher, e postou uma foto na qual os dois aparecem na cama.

Veja abaixo.

Andressa comemorou mudanças no corpo

Em uma postagem anterior, Andressa compartilhou uma foto na qual aparece de costas e de biquíni, exibindo o bumbum, para falar sobre as mudanças que a gestação provocou em seu corpo, e lembrou uma frase dita por Cleo na mesma rede social:

“De costas porque eu estou amando minha bunda grande, como diz Cleo. A bunda faz parte do meu corpo como qualquer outra parte e não é atestado de caráter”, escreveu.

Ao verem o clique, alguns seguidores criticaram a postura de Andressa, que rebateu prontamente:

“Está desproporcional depois da gravidez”, disse uma seguidora, discordando de Andressa. Sem perder tempo, a futura mamãe respondeu: “Está maravilhosa e estou me amando mais. Seja uma mulher que apoia as outras mulheres”, devolveu.

LEIA MAIS

Fabiana Karla diz que processará marca de remédio
Padre Fábio de Melo nega boato de aposentadoria
Sabrina Sato fala das cenas quentes de Duda Nagle
Letícia Almeida apaga fotos da filha do Insatgram
Pocah assume namoro com Ronan Souza
Vídeo: Lucas Lucco pede a namorada em casamento

Veja mais notícias de Famosos.