FAMOSOS

Tim Burton está namorando Eva Green, musa de seus últimos filmes, diz jornal

Tim Burton está namorando Eva Green, musa de seus últimos filmes, diz jornal - Foto: Reprodução/Instagram Tim Burton, um dos diretores mais conhecidos de

Tim Burton está namorando Eva Green, musa de seus últimos filmes, diz jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Tim Burton está namorando Eva Green, musa de seus últimos filmes, diz jornal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/08/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h14

Tim Burton, um dos diretores mais conhecidos de Hollywood, está namorando novamente. As informações são do jornal britânico Daily Mail, veiculado nesta semana.

Segundo a publicação, Burton, de 60 anos, está em um relacionamento sério com Eva Green, de 39 anos, que atuou em seus últimos filmes e que é considerada a musa inspiradoras de suas obras mais recentes. Eles trabalharam juntos em Dumbo (2019), O Lar das Crianças Peculiares (2016) e Sombras da Noite (2012).

Entre 2001 e 2014, Burton foi casado com outra atriz: Helena Bonham Carter, que também atuou em vários de seus filmes e também é mãe de seus dois filhos. A relação dos dois começou quando trabalharam juntos em Planeta dos Macacos (2001) e continuou em Peixe Grande (2003), A Noiva-Cadáver (2005), Sweeney Todd (2007), Alice no País das Maravilhas (2010) e até em Sombras da Noite, filme em que Eva também esteve.

O jornal inglês afirma que a relação de Burton e Green é bastante sério, inclusive com os planos do casal em morar junto. O diretor comprou uma mansão no norte de Londres ao custo de £11 milhões (aproximadamente 54 milhões de reais na cotação atual). A publicação diz que ele vai investir em uma reforma no imóvel para recebê-la.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o suposto relacionamento. Nem mesmo as assessorias dos dois artistas se manifestou a respeito.