CINEMA

Liam Payne, do One Direction, posta seminude “sem querer” e causa alvoroço na web

O cantor Liam Payne, que fez sucesso no One Direction, causou o maior alvoroço ao postar uma foto, aparentemente acidental, em seu Instagram.

Liam Payne, do One Direction, posta seminude “sem querer” e causa alvoroço na web - Foto: Reprodução/Instagram
Liam Payne, do One Direction, posta seminude “sem querer” e causa alvoroço na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 12h39 - Atualizado às 12h46

O cantor Liam Payne, que fez sucesso no One Direction, causou o maior alvoroço nas últimas horas ao postar uma foto, aparentemente de modo acidental, em seu Instagram.

Usando a função Stories da rede social, Liam postou uma foto que se assemelha muito a um seminude – quando a intenção é sensualizar mostrando determinadas partes do corpo, mas sem ser explícito. O músico de 25 anos apagou a foto em questão de segundos, mas dezenas de fãs atentos conseguiram salvá-la e começaram a compartilhar no Twitter e no próprio Instagram, fazendo com que ela viralizasse.

A foto mostra Liam deitado na cama sem camisa, com a mão sob a virilha, puxando o cobertor para baixo. Evidentemente uma foto como essa causou sensação a partir do momento em que começou a ser compartilhada.

Diversos fãs do cantor passaram a se questionar se a foto não teria sido compartilhada publicamente por engano, ou se ela deveria ter sido enviada para alguém em específico. “Nem mesmo a foto em si, mas a ideia de que Liam Payne gosta de enviar nude e sexting é quente”, disse uma fã.

No Twitter, um outro internauta comentou: “Libere seus outros nudes, querido @LiamPayne”, enquanto outro imaginou o que levou Liam a tirar aquela foto: “Eu ainda não superei o fato de que Liam Payne provavelmente estava fazendo sexo [por mensagem] e acidentalmente postou um nude em seus Stories no Instagram”.

De certa forma, o buzz criado pela foto ajuda o cantor, já que segundo informações do Daily Star Online ele lançará uma nova música em breve: Stack It Up, sua nova colaboração com Ed Sheeran. Uma fonte disse à publicação: “Liam e Ed Sheeran se uniram novamente para sua nova música após o sucesso de Strip That Down”.

Liam Payne, do One Direction, posta seminude “sem querer” e causa alvoroço na web – Foto: Reprodução/Instagram