Bom Sucesso

Bom Sucesso: Diogo decide matar Mario após descobrir traição

Incomodado com a relação de Nana (Fabiula Nascimento) com o editor – e a possibilidade de perder sua herança em caso de separação – Diogo (Armando Babaioff) irá assassiná-lo...

Diogo irá assassinar Mario após descobrir traição - Foto: TV Globo
Diogo irá assassinar Mario após descobrir traição - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/08/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h12

O destino de Mario (Lúcio Mauro Filho) será traçado nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Incomodado com a relação de Nana (Fabiula Nascimento) com o editor – e a possibilidade de perder sua herança em caso de separação – Diogo (Armando Babaioff) irá assassiná-lo.

A decisão partirá depois que Nana der um perdido em Diogo para transar com Mario. Ao reencontrar o marido, ela dirá que dormiu na casa de Gisele (Sheron Menezzes) e combinará com a assistente que ela sustente a mentira.

Ao perceber que o comportamento da mulher está diferente, Diogo colocará Gisele contra a parede:

“Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!”, diz ele.

“Quando você fala se livrar, você quer dizer…”, devolverá Gisele.

“Matar? Qual o problema? Faço que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?”, insiste.

Após algum tempo, cansada de sustentar a mentira, a assistente de Nana revelará a Diego que só não revelou o caso dos dois antes por medo dele machucar o editor, assim como fez com Eric (Jonas Bloch):

“Eu não vou deixar você machucar ninguém! Muito menos o Mario, que é um coitado!”, pede.

“Coitado? Tá na cara que a Nana tá estranha. Ontem, se eu deixasse, garanto que ela vinha com aquele papinho de separação de novo”, diz ele.

“Ótimo! Separa logo dessa vaca, vamos ser felizes”, sugere Gisele.

“Feliz e pobre? Impossível”, rebate Diogo.

Mais adiante, Diogo passará no escritório de Nana e ela dirá que quer conversar em casa. Com segundas intenções, o advogado dirá que precisa resolver coisas no trabalho antes de ir, e aproveitará para acessar o computador da mulher.

Ele enviará uma mensagem para Mario combinando um encontro: “Me encontra hoje, no Chapeleiro Maluco? A noite vai ser inesquecível”, dirá.

Em seguida, Mario aparecerá entrando no bar. Na cena, Diogo aparecerá observando de dentro do carro antes de fazer sua próxima vítima.