FAMOSOS

Juju Salimeni relembra divórcio e diz o que busca em um homem: “Que seja bem resolvido!”

Juju Salimeni deu uma entrevista ao portal Quem, onde comentou sobre seu recente divórcio e também sobre o que procura em um homem.

Juju Salimeni relembra divórcio e diz o que busca em um homem: “Que seja bem resolvido!” - Foto: Reprodução/Instagram
Juju Salimeni relembra divórcio e diz o que busca em um homem: “Que seja bem resolvido!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/08/2019, às 14h48 - Atualizado às 14h50

Juju Salimeni deu uma entrevista ao portal Quem, onde comentou sobre seu recente divórcio e também sobre o que procura em um homem para manter um relacionamento.

Não que ela esteja procurando por isso no momento, porém. Aos 32 anos, ela anunciou recentemente o fim de seu casamento com Felipe Franco, que durou 14 anos, e por enquanto prefere continuar sem se relacionar de forma séria com ninguém. O que não a impediu de contar o que ela gosta em um eventual parceiro.

Juju Salimeni relembra divórcio e diz o que busca em um homem: “Que seja bem resolvido!” – Foto: Reprodução/Instagram

“Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem-resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse”, disse a apresentadora.

Ela ainda continuou a detalhar as qualidades que procura nos homens que se interessam por ela: “Acho que o principal é a atenção. A pessoa mostrar que se importa. A pessoa que está com você tem que te colocar como prioridade. Eu trato o outro assim e quero ser tratada da mesma forma. Se eu estou em um lugar e a pessoa me chama, vou largar o que eu estiver fazendo. Se eu tiver que pegar um avião e ir para lá, vou fazer, vou estar junto e vou resolver. Meu parceiro sempre vai ser prioridade. Sou assim e quero que ele seja assim comigo, que mostre que se importa”, ponderou.

 

Juju fala sobre depressão

Recentemente, Juju contou que a depressão foi uma das causas que fez com que seu casamento desandasse. Na entrevista, ela explicou em detalhes como isso aconteceu.

“Com certeza a depressão atrapalhou porque afeta a pessoa que está com você. Não é tão simples viver com uma pessoa que tem várias limitações e não está na mesma energia que você. Eu acho que foi uma coisa que precisava acontecer. A gente não estava conseguindo se ajudar. Ele não estava conseguindo me ajudar da forma que eu precisava. Eu precisava me ajudar sozinha, me salvar. Acho que se eu estivesse em condições melhores, a gente poderia talvez ter resolvido de outra forma. Mas hoje vejo que foi por uma coisa boa. Estou bem, me fez bem, me fez me encontrar e melhorar comigo mesma”, detalhou.

A musa fitness também deixou claro que não se tornou amiga de seu ex. “Temos uma relação profissional, somente profissional. Temos trabalho juntos, contratos com mesmos patrocinadores”, contou.

 

Sem aplicativos, sem pressa

A apresentadora também comentou que não faz uso de aplicativos de relacionamento como o Tinder, por exemplo. Até porque, o fato de ser famosa pode intimidar os pretendentes, segundo ela.

“É muito estranho. Quando eu era solteira, anos atrás, eu era muito nova e era anônima. Era muito mais fácil. As pessoas as vezes falam: ‘É famosa. Deve ter milhares de homens atrás!’. Não é nada disso. Os homens admiram, mas o meu perfil acaba intimidando e deixa os homens com receio. Hoje é mais difícil para mim por esta questão do medo dos homens e por não saber realmente quem é que vai estar interessado pela pessoa, não pela imagem ou pelo que pode receber com isso. Tenho que ter muita cautela. Mas estou no momento de nem pensar nisso”, comentou.

Neste momento da vida, Juju tem outras prioridades: “Decidi focar só no trabalho. Claro que se eu sentir vontade ou conhecer alguém, vou aproveitar. Estou aberta ao que Deus quiser”, explicou.