FAMOSOS

Síndrome do ninho vazio: Angelina Jolie está triste com decisão do filho mais velho em sair de casa

A famosa "síndrome do ninho vazio" atinge todas as mães, independente de serem famosas ou não. A mais nova vítima é a atriz Angelina Jolie.

Angelina Jolie corta cinco filhos do testamento de R$ 454 milhões e enfurece Brad Pitt, diz revista - Foto: Reprodução
Angelina Jolie corta cinco filhos do testamento de R$ 454 milhões e enfurece Brad Pitt, diz revista - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/08/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h55

A famosa “síndrome do ninho vazio” atinge todas as mães, independente de serem famosas ou não. A mais nova vítima é a atriz Angelina Jolie.

Tudo começou quando o filho mais velho de Jolie, Maddox – de 18 anos – resolveu estudar bioquímica em uma universidade em Seul, na Coréia do Sul. Apegada aos filhos, a atriz teria ficado arrasada com a decisão do rapaz em sair de casa para estudar fora, ficando longe de seu alcance.

Fontes próximas à rotina de Jolie afirmaram ao portal Radar Online que ela está mesmo triste por conta da mudança de Maddox. Ela teria sido vista com cara de poucos amigos em um restaurante de Malibu, na Califórnia.

O fato de Maddox sair de casa fez com que ela notasse que seus outros filhos – Pax, 15 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, 13 anos, e os gêmeos de 11 anos, Vivienne e Knox – estão crescendo e logo procurarão tomar rumos próprios na vida, o que fez agravar a ansiedade da atriz.

“Não demorará muito para Pax seguir Maddox para a faculdade, então Zahara terá ido embora, e Shiloh é muito provável que vá morar com Brad Pitt em tempo integral em algum momento”, contou a fonte para o portal. “Isso vai deixá-la sozinha com os gêmeos, que também estão ficando mais e mais tempo com Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre isso, e isso a deixa com crises de ansiedade”, afirmou.

Jolie e Maddox são muito próximos, e por isso a decisão do filho em estudar longe da mãe a impactou demais. De acordo com fontes ligadas ao Templo Budista Cambojano em Long Beach, na Califórnia – local frequentado pela família desde 2017 – os dois têm um relacionamento muito profundo.

Sivon Nuth, que é freira no templo frequentado pela família Jolie, afirmou ao Radar Online que Maddox é “mais próximo dela do que todas as crianças”. Ele foi adotado pelo Jolie e Pitt no Camboja quando ainda era bebê, e eles deram o nome dele à instituição de caridade que fundaram: Fundação Maddox Jolie-Pitt.

Ainda segundo o Radar Online, Maddox escolheu a Universidade Yonsei, localizada em Seul, por conta da estrutura avançada em comparação às instituições do Camboja. E ele parece estar ansioso para começar: “Em Seul, ele pode ser bastante anônimo”, afirmou outra fonte para a publicação. “Ele sabe que sua mãe vai ficar com o coração partido no segundo que ele sair de casa, mas ele acredita que é a hora”, finalizou.

LEIA MAIS

Namorada de Gabriel Diniz fala sobre o cantor
Luísa Sonza diz que está com a saúde debilitada
Luciano Szafir se declara para a filha Sasha na web
Saulo Poncio posta na web após rumores de traição
Fernando posa com influencer e Maiara alfineta
Chiquinho Scarpa fala sobre sexo com a namorada

Veja mais notícias de Famosos.