FAMOSOS

Ex-BBB Angélica Ramos posa de topless em comemoração aos seus 38 anos

Angélica Ramos, do BBB 15, escolheu Saint Tropez, na França, para comemorar o aniversário de 38 anos, completados na última segunda-feira (19/08)...

Angélica Ramos fez topless em Saint Tropez para comemorar a chegada de seus 38 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Angélica Ramos fez topless em Saint Tropez para comemorar a chegada de seus 38 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2019, às 12h00

Angélica Ramos, do BBB 15, escolheu Saint Tropez, na França, para comemorar o aniversário de 38 anos, completados na última segunda-feira (19/08).

Aproveitando o verão europeu, a ex-BBB voltou a fazer topless, e deixou a web em polvorosa ao posar sem a parte de cima do biquíni.

Morando na Bélgica com o marido, o empresário Laurent Mougeot, e os três filhos, Luiz Otávio, de 12 anos, Vinícius, de 7 anos, e Maria Laura, de 5 meses, Angélica parece ter gostado da sensação de liberdade proporcionada pelo topless.

Em sua primeira experiência, a ex-BBB contou que tomou uma bronca do filho do meio:

“Fiz meu primeiro topless. O primeiro topless a gente nunca esquece. Achei incrível, mesmo meu filho falando que eu não podia fazer. Argumentei: ‘Está todo mundo fazendo’. E ele respondeu: ‘Você não é todo mundo’. Bem frase de mãe, né? Os papéis se inverteram (risos)”, divertiu-se.

LEIA MAIS

Aline Riscado dança funk até o chão no México
Bia Arantes fala sobre beijo lésbico em novela
Anitta reclama de críticas por fala sobre sexo
Namorada de Gabriel Diniz fala sobre o cantor
Luísa Sonza diz que está com a saúde debilitada
Luciano Szafir se declara para a filha Sasha na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Prazer essa sou eu! Ela é como o céu, infinito, todos veem, mas cheia de mistérios, a poucos as histórias são reveladas, a muitos são apenas contadas. Dependendo do seu ângulo ela pode ser um tsunami invadindo-te para lhe marcar, pode ser uma tempestade onde jorra todas as suas emoções, na verdade ela é todas as estações, sendo assim você não corre o risco de partir. Você pode ver ela do jeito que quiser, mas só ela pode lhe mostrar quem realmente é. Desconhece do raso, pra ela tudo tem que ser profundo, intenso, sem mais ou menos, tem que ser inesperado, mas provado, aliás sempre um pouco de loucura cai bem. Nunca foi de fingimentos e nunca precisou de ser quem não é. Aprecia o “Ou vai ou racha”, sempre foi e nunca rachou, desconhece do “se” e sempre investe no “é.” Gosta de ser apreciada, e que descubram o que ela nem mesma sabia que tinha dentro de si. Ela quer um apreciador de jóias raras, daqueles que têm paciência de lhe lapidar, e que ao invés de reclamar se divirta com seu jeito hilário de confundir-se e perder-se fácil no meio de uma conversa, daqueles que embalam em conversas sérias que ela transforma sempre em duplo sentido, daqueles que vive a vida sem ter medo de viver. Ela é assim, intensa de mais, complexa além do limite, romântica da maneira mais natural e fria do seu jeito, ama rir e chorar aliás são essas características que a faz cômica, não mede seus limites, o novo sempre deve ser descoberto, e não gosta de descobrir só, não é que seja dependente é que é gostoso de mais ter uma mão pra: lhe segurar,acompanhar,viver,acariciar,amar, enfim ela é assim, tem muito mais a ser descoberto mas somente quem for capaz descobrirá, então atreva-se ela oferece muito. Ela é assim e muito mais. (texto Raquel Ramalho).

Uma publicação compartilhada por Angelica Ramos Oficial 🇧🇷🇧🇪 (@angelicaramosof) em