FAMOSOS

Ex-BBB Fani Pacheco comemora aula prática de Medicina em hospital no Rio: “É fazendo que e aprende”

Estudante de Medicina, Fani Pacheco deu início a uma das fases mais importantes do curso; as aulas práticas, na qual lida diretamente com o público...

Fani Pacheco comemorou primeiro dia de aulas práticas em hospital do Rio - Foto: Reprodução/ Instagram
Fani Pacheco comemorou primeiro dia de aulas práticas em hospital do Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/08/2019, às 17h43

Estudante de Medicina, Fani Pacheco deu início a uma das fases mais importantes do curso; as aulas práticas, na qual lida diretamente com o público.

Em sua página no Instagram, a ex-BBB postou uma foto na qual aparece em frente ao Hospital Municipal de Piedade, no Rio de Janeiro e comemorou:

“Aula – Clínica Médica 1 ( prática). ‘É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer’. Aristóteles”, comentou.

A postagem ganhou o apoio da também ex-BBB Cacau, que elogiou a conquista da amiga com emojis de palmas. Eliéser Ambrosio, que também participou do reality, usou emojis de corações para comemorar.

Aos 36 anos, Fani usou a pontuação Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para conseguir uma vaga em Medicina na faculdade particular de Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro.

“Meu objetivo era pelo menos passar para uma faculdade mais perto de casa. Como eu estava tentando transferência interna e não conseguia, a única maneira foi pegar a minha nota do Enem de agora e usar em uma unidade da mesma faculdade que eu já estudo”, explicou ao jornal Extra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hospital Piedade – Aula – Clínica Médica 1 ( prática). “É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.” Aristóteles

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em