FAMOSOS

Grávida, Andressa Ferreira comemora mudanças no corpo: “Amando minha bunda grande”

Grávida pela primeira vez, Andressa Ferreira contou que está gostando das mudanças físicas provocadas pela gestação...

Andressa Ferreira posou de biquíni e contou que está gostando das mudanças que a gestação está provocando - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira posou de biquíni e contou que está gostando das mudanças que a gestação está provocando - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/08/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h51

Grávida pela primeira vez, Andressa Ferreira contou que está gostando das mudanças físicas provocadas pela gestação.

Em sua página no Instagram, a mulher de Thammy Miranda compartilhou uma foto na qual aparece de costas e de biquíni, e lembrou uma frase dita por Cleo na mesma rede social:

“De costas porque eu estou amando minha bunda grande, como diz Cleo. A bunda faz parte do meu corpo como qualquer outra parte e não é atestado de caráter”, escreveu.

Andressa, que está entrando no quinto mês de gravidez, revelou que terá seu filho nos Estados Unidos. A decisão foi tomada juntamente com Thammy.

O primeiro filho do casal, que se chamará Bento, foi produzido através do processo de fertilização in vitro.

Ao falar sobre a decisão, Andressa revelou que optou por não escolher o sexo do bebê, e que conseguiu engravidar de primeira.

Com a barriga já crescidinha, a modelo disse que teve que mudar um pouco sua rotina:

“Estou tendo que fazer exercícios físicos leves, me sinto mais cansada porque estou gerando outro ser humano dentro de mim, que é a maior dádiva de Deus! Tudo vale a pena!”, comemorou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De costas pq eu to amando minha bunda granda, como diz @cleo -A bunda faz parte do meu corpo como qlr outra parte e não é atestado de caráter. 🌺

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) em