FAMOSOS

Danni Suzuki posta foto rara ao lado da irmã e fãs comentam semelhança: “Gêmeas”

Sempre muito discreta quanto a vida pessoal, Danni Suzuki se declarou para a irmã, Xanda Suzuki, no Instagram, e a semelhança das duas acabou rendendo alguns comentários de seus admiradores...

Danni Suzuki postou foto ao lado da irmã, Xanda, e se declarou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Danni Suzuki postou foto ao lado da irmã, Xanda, e se declarou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/08/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h32

Sempre muito discreta quanto a vida pessoal, Danni Suzuki se declarou para a irmã, Xanda Suzuki, no Instagram, e a semelhança entre as duas acabou rendendo comentários de seus admiradores.

Na rede social, a atriz postou uma foto rara, na qual aparece com o rosto grudado ao rosto da irmã, e abriu o coração:

“Ela vai me matar que postei a foto dela, mas como não registrar a pessoa mais linda da minha vida?! Minha irmã, minha melhor amiga, minha parceira que me faz chorar de rir de tanta alegria, bagunça e saudade. Lá vai ela outra vez viajar, e por tantos anos corremos de um lado ao outro para conseguir nos ver. Depois de um momento muito especial aqui com nossos filhos, numa nova etapa da vida, eu e Xao seguimos juntas para um novo caminho que só Deus sabe, nossas próximas aventuras. De certo que estaremos conectados e poderosas como sempre! Irmãs unidas ativar! Xao e Dao!”, começou.

Em seguida, Danni ressaltou o carinho que tem pela família e aproveitou para dizer que logo estará junto da irmã novamente:

“Meu filhote chorou de se acabar vendo os priminhos ir embora. Não saberei nunca explicar tanto amor na nossa família, só sei que isso vai seguindo de geração a geração, um cuidando do outro, e isso é a verdadeira família! Xao você esqueceu um monte de coisinhas aqui… Te amo muito… Já já estamos juntas vez!”, completou.

Ao verem o clique, alguns internautas elogiaram e outros ressaltaram a semelhança entre as duas:

“Realmente, parecem gêmeas”, disse um seguidor. “E eu aqui pensando que é você duas vezes”, escreveu uma fã. “São parecidas, as irmãs lindas”, elogiou mais uma.

E você? Achou as duas parecidas?