FAMOSOS

Atriz de Malhação assume ser bissexual: “Redescobri o mundo após namorar mulheres”

Intérprete de Jaqueline de Malhação: Toda Forma de Amar, Gabrielly Nunes, a Gabz, contou que "redescobriu o mundo" após se assumir bissexual...

Gabrielly Nunes. a Gabz, interpreta Jaqueline em Malhação: Toda Forma de Amar - Foto: TV Globo/ João Cotta
Gabrielly Nunes. a Gabz, interpreta Jaqueline em Malhação: Toda Forma de Amar - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 19/08/2019, às 11h45 - Atualizado às 11h49

Intérprete de Jaqueline de Malhação: Toda Forma de Amar, Gabrielly Nunes, a Gabz, contou que “redescobriu o mundo” após se assumir bissexual.

Ao jornal Extra, a atriz explicou que já teve namorados meninos, mas que sua visão mudou completamente após se relacionar com garotas:

“Sou bissexual. Namorei duas vezes, ambas com garotos. Depois de terminar, tive outros relacionamentos e alguns deles foram com meninas. Redescobri o mundo a minha volta. É incrível também redescobrir o sexo. Amar outra mulher me colocou pensativa sobre o relacionamento entre duas garotas”, disse.

Em seguida, Gabrielly ressaltou o fato de as mulheres estarem em uma “competição constante”, e contou que não sente mais a obrigação de ser mais bonita do que outras garotas após assumir sua bissexualidade:

Gabrielly Nunes. a Gabz, interpreta Jaqueline em Malhação: Toda Forma de Amar – Foto: TV Globo/ Ellen Soares

Aos 20 anos e focada na carreira, a artista disse que está solteira no momento:

“Não [está namorando]. Sou uma pessoa chata para isso, estou focada no trabalho. As coisas acontecem, mas nada é sério”, completou.