FAMOSOS

Angelina Jolie impõe regras de roupas e comida para filhos, afirma revista

A revista Globe Magazine revelou que Angelina Jolie tem imposto uma série de regras e restrições à alimentação e vestuário de seus filhos.

Angelina Jolie impõe regras de roupas e comida para filhos, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram
Angelina Jolie impõe regras de roupas e comida para filhos, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h20

A revista Globe Magazine revelou, em reportagem veiculada nesta semana, que Angelina Jolie tem imposto uma série de regras e restrições à alimentação e vestuário de seus filhos.

Segundo uma fonte próxima da atriz, que falou com a revista e manteve o anonimato, ela determinou que seus filhos Maddox (18 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (13 anos) e os gêmeos Vivienne e Knox (11 anos), seus filhos com Brad Pitt, usem apenas roupas baratas e comam alimentos de procedência caseira e orgânicos, evitando todo e qualquer contato com fast-foods.

A principal motivação por trás das atitudes de Angelina teria um fundo nobre: evitar que seus filhos fiquem mimados demais com o passar do tempo.

No entanto, o código de conduta imposto pela atriz tem sido a maior fonte de problemas entre Angelina e seus filhos. Zahara, em especial, é quem tem mais enfrentado resistência a obedecer as regras draconianas da mãe.

A garota tem várias amigas no mundo da celebridades, incluindo filhos de outros famosos. E por conta da decisão de Angelina, ela tem ficado bastante incomodada – principalmente com a regra que dita como ela e seus irmãos devem se vestir, já que ela tem grande interesse no mundo da moda e pretende, futuramente, trabalhar na área.

A revista afirma ter tentado contato com os assessores de Angelina Jolie para comentar o caso. Entretanto, ela teria escolhido não falar sobre o assunto.

Angelina Jolie corta cinco filhos do testamento de R$ 454 milhões e enfurece Brad Pitt, diz revista – Foto: Reprodução