FAMOSOS

Namorada de José de Abreu posta foto com ator na cama e responde críticas ao relacionamento

Na noite de ontem (13/08) José de Abreu e Carol Junger responderam, de forma irônica, aqueles que criticam excessivamente o namoro dos dois.

Namorada de José de Abreu posta foto com ator na cama ao responder sobre críticas ao relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram
Namorada de José de Abreu posta foto com ator na cama ao responder sobre críticas ao relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/08/2019, às 17h14 - Atualizado às 19h29

Desde que assumiram o relacionamento, a maquiadora Carol Junger, 22, e José de Abreu, 73, tem sofrido muitas críticas dos internautas por conta da enorme diferença de idade entre os dois.

No entanto, eles parecem estar nem aí para os haters. Na noite de ontem (13/08) o casal mandou, de forma irônica, um recado para aqueles que criticam excessivamente o namoro dos dois.

Ao ser perguntada por um seguidor como eles lidam com as críticas que recebem por conta do namoro, ela simplesmente mandou uma foto ao lado de José, em que eles aparecem bebendo cerveja na cama.

E os dois parecem estar realmente muito apaixonados. Tanto é que o ator tirou uma folga nas gravações da novela A Dona do Pedaço, do qual participa em um dos núcleos principais, para levar Carol até Fernando de Noronha para um passeio romântico. O casal voltou de lá usando aliança de compromisso.

“No final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. Sempre pensando no meu bem estar, querendo ser melhor e fazer o melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível,a cada dia admiro mais! Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado”, escreveu ela em um registro da ocasião.

LEIA MAIS

Ashley Graham anuncia primeira gravidez na web
Ludmilla arrasa na bateria em show em Portugal
Ator de As Branquelas elogia Whindersson Nunes
Mel Maia nega namoro com atacante do Flu
Isis Valverde fala sobre volta às novelas
Anitta doará lucro de parceria com Cardi B

Veja mais notícias de Famosos.