FAMOSOS

Ator de As Branquelas elogia Whindersson Nunes na web: “O mais engraçado no Brasil”

Astro de As Branquelas (2004), Marlon Wayans contou que gostou de gravar ao lado de Whindersson Nunes...

Whindersson Nunes gravou com Marlon Wayans, de As Branquelas - Foto: Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes gravou com Marlon Wayans, de As Branquelas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/08/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h53

Astro de As Branquelas (2004), Marlon Wayans contou que gostou de gravar ao lado de Whindersson Nunes.

Em sua página no Instagram, o ator – que participou de algumas cenas de Adultos, novo projeto do youtuber para o Netflix – elogiou o brasileiro e a web foi à loucura.

“Passei um tempo ótimo gravando com um dos humoristas mais engraçados do Brasil. Uma pessoa maravilhosa. Muito obrigado por me receber tão bem em sua casa. Assistam o novo especial dele no Netflix”, disse Marlon.

Ao verem a postagem, os brasileiros invadiram a timeline do ator:

“Um mito ao lado de outro mito. O melhor ator com um dos melhores youtubers”, disse uma internauta. “Que da hora, grande parceria”, comentou outro. “Dois ídolos, dois gênios da comédia”, escreveu outro.

“Somos capazes de qualquer coisa”

Lisonjeado com a presença de Marlon em sua casa, Whindersson fez um texto cheio de significado em sua página no Instagram.

“É por causa de momentos como esse que eu entendo que somos capazes de qualquer coisa. Podemos ser quem nós quisermos como nós quisermos, não existe fórmula, por que tudo que eu fiz até hoje foi ser eu. Tem dias que nós acertamos, tem dias que nós erramos, temos dias de fracasso, e não são poucos, mas temos dias de sucesso. E os dias de sucesso são o Marlon Wayans sentado no sofá da sua casa! Simplesmente inacreditável, eu cresci assistindo os filmes desses cara!”, começou.

Em seguida, Whindersson ressaltou que o ator é extremamente humilde, apesar de todo o sucesso que conquistou ao longo da carreira:

“Definitivamente a pessoa mais de boa que eu conheci na vida, o cara é simplesmente ‘diboista’ mesmo. Ele chega de boa, senta de boa, toma água de boa, conversa de boa, tudo que o cara faz é de boa demais!”, continuou.

O encontro, segundo Whindersson, foi um verdadeiro aprendizado:

“Ele me deu conselhos de como fazer para nossas ideias serem executadas como nós pensamos. Com a maior atenção do mundo. Eu estou desde ontem sem acreditar, obrigado Marlon Wayans, meus amigos estão sem acreditar, todos eles vivem comédia, você deu um novo motivo pros meus meninos acreditarem que tudo é possível. Obrigado”, completou.

LEIA MAIS

Mel Maia nega namoro com atacante do Flu
Isis Valverde fala sobre volta às novelas
Anitta doará lucro de parceria com Cardi B
Geisy Arruda revela preferência na hora do sexo
Gianecchini mostra camarim de Juliana Paes
Ana Carolina fala sobre namoro com italiana

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

SEGURA MEU PÚDU 🐩

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

É por causa de momentos como esse que eu entendo que somos capaz de QUALQUER COISA. Podemos ser quem nós quisermos, como nos quisermos, não existe fórmula, por que tudo que eu fiz até hoje foi ser eu. Tem dias que nós acertamos, tem dias que nós erramos, temos dias de fracasso, e não são poucos, mas temos dias de sucesso. E os dias de sucesso são o @marlonwayans sentado no sofá da sua casa! Simplesmente inacreditável, eu cresci assistindo os filmes desses cara! Definitivamente a pessoa mais de boa que eu conheci na vida, o cara é simplesmente diboista mesmo. Ele chega de boa, senta de boa, toma água de boa, conversa de boa, tudo que o cara faz é de boa demais! Ele me deu conselhos de como fazer pra nossas ideias serem executadas como nos pensamos. Com a maior atenção do mundo. Eu to desde ontem sem acreditar, obrigado @marlonwayans meus amigos estão sem acreditar, todos eles vivem comédia, você deu um novo motivo pros meus meninos acreditarem que tudo é possível. Que as pessoas estejam preparadas pro que você me convidou pra fazer, eu não vou te decepcionar! Mãe, eu te disse depois do jato eu não duvidava mais de nada 😂 Thanks @marlonwayans 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em