FAMOSOS

Caitlyn Jenner confunde filhas em post de aniversário e vira piada na web

Caitlyn Jenner, ex-atleta olímpica e socialite, acabou se tornando motivo de piada na internet nesta semanas após "confundir" as filhas em post.

Caitlyn Jenner confunde filhas em post de aniversário e vira piada na web - Foto: Reprodução/Instagram
Caitlyn Jenner confunde filhas em post de aniversário e vira piada na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h21

Caitlyn Jenner, ex-atleta olímpica e socialite, acabou se tornando motivo de piada na internet nesta semana, após se confundir com suas filhas – ao dar parabéns para uma em sua conta no Instagram, acabou postando foto de outra.

A confusão se tornou viral em pouco tempo: a intenção de Caitlyn era comemorar o aniversário de 22 anos de Kylie Jenner, sua filha com Kris Jenner. No entanto, ao compartilhar fotos antigas na homenagem, acabou publicando imagens de sua outra filha, Kendall Jenner.

“A vida era mais simples naquela época, mas é muito boa hoje. Feliz aniversário para o meu pequeno bebê, Kylie Jenner”, escreveu Caitlyn na legenda do álbum de fotos postados no Instagram, fazendo questão de marcar a filha no post, como dá para ver no print abaixo:

Caitlyn Jenner confunde filhas em post de aniversário e vira piada na web – Foto: Reprodução/Instagram

Cailtlyn percebeu o erro 15 minutos depois de fazer a postagem. Aí já era tarde: mais de 21 mil likes já tinham sido dados no álbum, e a internet não perdoou. Por mais que ela tenha apagado a publicação, os prints ficaram e se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

Após o deslize, Caitlyn publicou duas fotos ao lado de Kylie – dessa vez, a filha era a certa. “Feliz aniversário, Kylie Jenner”, escreveu na legenda, mais econômica desta vez.

Os comentários não deixaram passar a gafe. “Coitada da Kylie…”, disse uma internauta. “Você finalmente acertou a filha!”, ironizou a outra quando Caitlyn fez a postagem certa. “Agora sim!” repercutiu outra. “Como você não reconhece a sua própria filha?!”, escreveu uma seguidora nos comentários.

Caitlyn Jenner confunde filhas em post de aniversário e vira piada na web – Foto: Reprodução/Instagram