FAMOSOS

Miley Cyrus estava entediada com vida sexual e não queria ser dona de casa, afirma site

Miley Cyrus estava entediada com vida sexual e não queria ser dona de casa, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram Aos poucos, os detalhes da relação de Miley

Miley Cyrus estava entediada com vida sexual e não queria ser dona de casa, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus estava entediada com vida sexual e não queria ser dona de casa, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2019, às 13h16 - Atualizado às 13h29

Aos poucos, os detalhes da relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão surgindo, dias após o anúncio da separação do casal.

O site americano Radar Online trouxe, nesta terça (13/08), mais algumas informações sobre a rotina que Miley e Liam levavam antes de se separarem. Segundo a publicação, ela estava entediada com sua vida sexual com o agora ex-marido. Além disso, ela se sentia como uma “dona de casa domesticada”, e por isso o relacionamento acabou.

“Ela estava entediada no casamento e estava entediada na cama com o Liam”, disse ao site uma fonte próxima da cantora. De acordo com a pessoa, que manteve o anonimato, Cyrus conversou muitas vezes com Liam a respeito, e a passividade dele para resolver a questão foi o estopim para que ela abrisse mão do casamento.

“O Liam estava disposto a mudar as coisas, trazendo outra pessoa para o relacionamento, para que ela ficasse feliz, mas a Miley precisava de mais do que isso”, afirmou a fonte. “Ela realmente tentou de tudo para viver no papel de esposa, mas ela não está pronta para ser uma dona de casa domesticada”, destacou.

A separação de Cyrus e Liam, de 26 e 29 anos respectivamente, veio à público no último sábado, oito meses depois dos dois oficializarem a relação. Praticamente ao mesmo tempo em que o fim do casamento foi anunciado, fotos de Miley beijando a modelo Kaitlyn Carter durante um passeio de barco pela Itália caíram na internet.

De acordo com a imprensa americana, Liam não esperava que a ex seguisse com a vida romântica dela tão rapidamente e ficou com o coração partido. Ainda assim, ele usou seu Instagram para desejar coisas boas para sua ex-esposa.

“Oi! Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu recentemente nos separamos e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente”, escreveu Liam ao postar uma foto de pôr do sol em seu Instagram. “Este é um assunto privado e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário para jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas. Paz e amor”, finalizou.